segunda-feira, 21 de abril de 2014

A polêmica da jovem que deseja abortar para participar do Big Brother britânico

aborto - BBBpost Há alguns meses ela recebeu uma subvenção do Serviço de Segurança Social britânica para aumentar os seios. Agora, a modelo Josie Cunningham, 23 anos, gerou uma enorme polêmica ao afirmar que pretende abortar para participar da versão inglesa do reality “Big Brother”. Ela está na 18ª semana de gestação.
Essa atitude surpreendeu negativamente seus seguidores nas redes sociais, que não entendem como uma jovem embarca numa loucura dessa para se tornar famosa. Para os internautas, a decisão da britânica, mãe de outras 2 crianças, é clara: prefere o brilho das câmaras a ter o filho.
Josie Cunningham Josei está negociando há alguns dias com Channel 5 a sua para participação no reality show. Segundo ela, esta “é a melhor oportunidade de sua vida”, e que também é uma boa mãe para os seus dois filhos.
“Finalmente eu posso me tornar famosa. Não vou perder essa oportunidade. O Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas ao descobrirem que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a pensar no aborto. Voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality. Não vou desistir só porque estou grávida”.
“Eu sou uma boa mãe, mas isso é algo que eu desejo há muito tempo. Não posso desistir da minha grande chance. As pessoas não vão concordar com minha atitude, eles nunca concordam. Mas eu não ligo. Essa não é a situação ideal, mas eu nunca quis ficar grávida”, diz ela e afirma também que não está lá muito preocupada com a opinião alheia. Fonte: