terça-feira, 8 de abril de 2014

Barbie Humana está revoltada com crianças e é racista: “Mistura étnica é uma grande degeneração”

Valeria Lukyanova “Agora as etnias se misturam e há uma grande degeneração . Antes não era assim. Você se lembra de quantas mulheres bonitas havia nos anos de 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia plástica. Agora, graças à degeneração, temos isso. Eu amo a imagem nórdica. Eu tenho a pele branca. Sou um tipo nórdico, talvez um pouco báltico, mas perto do nórdico”.

Estas foram as palavras polêmicas de Valeria Lukyanova, a Barbie Humana ucraniana, em entrevista à revista de moda GQ de abril. Entretanto, ela não parou por aí. Falou também o que pensa sobre ter filhos e constituir uma família.
Valeria Lukyanova 1

Valeria Lukyanova antes de se tornar a Barbie Humana

“Somente a ideia de ter filhos me gera  uma grande repulsão . A maioria das pessoas tem filhos para atender suas próprias ambições, não pensam sobre o que eles podem dar à essas crianças e o que podem ensinar. Apenas pensam em dar uma razão à própria vida , tentando se realizar por coisas que não puderam fazer, como tornar-se um medido ou escritor. Prefiro morrer torturada a ter filhos. A pior coisa no mundo é ter uma vida familiar”. Fonte
No ano passado, Lukyanova fez um documentário intitulado “O Espaço Barbie” , onde diz que veio de outro planeta. No filme ela explica que usa a sua aparência para promover seus ideais espirituais (veja aqui).