quinta-feira, 24 de abril de 2014

Barbie terá sua primeira comédia com atores reais

boneca Barbie Ela foi lançada em março de 1959. Hoje com 55 anos, a famosa boneca Barbie está a caminho do telão, em um filme com atores reais e que poderá ser o começo de uma extensa franquia.

Segundo informação do The Hollywood Reporter, o longa começará a ser gravado no final deste ano pela Sony Pictures , em associação com a Mattel, fabricante da boneca, e a Parkes MacDonald/Image Nation. Até o momento, é desconhecido detalhes do elenco. Sabe-se apenas que será uma comédia.
O roteiro é de Jenny Bicks e o projeto será produzido por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald.
Barbie sem maquiagem
O artista plástico mexicano Eddi Aguirre criou vários desenhos de como seria a Barbie sem maquiagem. “Ninguém é perfeito, até mesmo a Barbie”, diz ele.
"Nós sempre achamos que  a história de Barbie tinha um grande potencial. E um mundo de possibilidades se abriu quando os escritores nos apresentaram um conceito inteligente e muito divertido” disse Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, divisão da Sony.
A versátil boneca  exerceu com competência mais de 150 profissões ao longo de sua história. Foi criada como o protótipo de mulher perfeita, magra, sexy e na vanguarda da moda.
Na verdade, ela é considerada a rainha do glamour da indústria de brinquedos. No filme, a “protagonistas desenvolverá suas virtudes pessoais e profissionais”, dizem os produtores.

0 comentários:

Postar um comentário