segunda-feira, 28 de abril de 2014

Beyoncé arrasa com música que ataca concurso de beleza, tema rejeitado por Katy Perry e Rihanna

Beyoncé-Rihanna-Katy Perry 2post “Pretty Hurts” é o terceiro single do quinto álbum de Beyoncé. Até aí, tudo bem. A questão é que a canção faz uma dura crítica aos concursos de beleza. Principalmente quando aborda a suposta infelicidade das jovens que participam desse tipo de evento, devido à forte pressão que sofrem.
O clipe foi postado no YouTube há poucos dias é já tem quase 5 milhões de visualiza e também está sendo muito bem aceito pela crítica especializada.
Sia Furler Entretanto, a canção também tem uma história curiosa. A cantora australiana Sia Furler (foto acima) é a compositora. Primeiro,  ela enviou o tema para 2 grandes divas pop: Rihanna e Katy Perry.
Katy Perry não respondeu à oferta. Diante o silêncio da californiana, Sia encaminhou a canção à Rihanna, que 8 meses depois também recusou o trabalho.
O curioso de tudo isso é que Katy Perry ao ouvir  o tema interpretado por Beyoncé entrou em contato com Sia para saber o porquê a música não foi oferecida primeiramente para ela (?). E durma-se com esse barulho. Fonte:
beyonce - Time
Beyoncé foi eleita pela Time a artista mais influente do momento