quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lupita Nyong'o, a mulher mais bela do mundo

Lupita Nyong'opost Este é, sem dúvida, o ano de Lupita Nyong'o. Depois de o Globo de Ouro, o SAG e o Oscar como melhor atriz coadjuvante pela sua interpretação em “12 Anos de Escravidão”, ela acaba de ganhar outro prêmio.
Nascida no México e criada no Quênia, ela foi  eleita pela revista People a mulher mais bela sobre a face da Terra de 2014. Além do seu talento, a atriz também foi nomeada como o novo rosto da Lacôme Paris. 
Depois de saber da noticia, Lupita, com 31 anos, disse que está emocionada e que este título é um enorme presente. O curioso é que a atriz do momento não se sentia bonita. Quando criança, queria “ter a pele mais clara e o cabelo mais liso”.Veja abaixo a lista das 10 mais belas:

 Lupita Nyong'o
Keri Russell 
Jenna Dewan-Tatum 
Mindy Kaling
Pink
 Amber Heard
 Gabrielle Union 
Molly Sims  
Stacy Keibler
Kerry Washington

10 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Tudo bem que dizem que "a beleza está nos olhos de quem vê", mas essa seleção tá meio fail. Há muitas atrizes, esportistas e cantoras mais bonitas do estas daí. Essa seleção tá parecendo mais uma encomenda pra promover algumas carreiras.

    Anônimo diz:

    na verdade isso é baseado em um gosto universal, não seu gosto de brasileiro limitado!

    Anônimo diz:

    sou negro, e essa mentira considero uma grande ofenca as mulheres negras e realmente bonitas.

    Anônimo diz:

    parece o cirilo das chiquititas

    Anônimo diz:

    Tem mina mais gata no meu bairro.

    Anônimo diz:

    LINDO FOI O COMENTÁRIO DO NÓRDICO ALI. "SEU GOSTO LIMITADO DE BRASILEIRO." ESSAS É UMAS DAQUELAS OPORTUNIDADES QUE SE PASSAM DE FICAR CALADO.
    NÃO É BONITA MESMO. E NÃO É UMA OPINIÃO SÓ DE BRASILEIROS NÃO, COMO ACHA O IDIOTA ALI, JÁ SE FALOU ISSO TBM NA IMPRENSA INTERNACIONAL.

    Anônimo diz:

    Com certeza todas as mulheres do mundo participaram e todo o mundo votou, isso é a coisa mais furada que eu já vi.

    Anônimo diz:

    agora tem cota até pra premiações fúteis como essa?!

    Anônimo diz:

    Na minha rua tem umas 5 neguinhas muito mais lindas e gostosas do que essa aí, na moral mesmo, não é preconceito nem nada, apenas um constatação!

    Zém diz:

    Além de alguns comentários, outra coisa que me incomoda muito é se esconder no anonimato. Dizem o que bem entender, mas não se apresentam. OK.

    A liberdade de expressão deve ser defendida sempre. Entretanto, os donos de suas palavras deve ter uma identidade para que elas signifiquem algo. Caso contrário, tornam-se apenas ruídos jogados ao vento por um caminho alicerçado por uma conspiração covarde. Isso sim é preocupante.

    Não sei se a Lupita é a mais gata do momento. Mas sem dúvida ela é uma tremenda gata e deve sim estar em qualquer lista, seja ela gringa ou brazuca. Muitas vezes a beleza (seja ela estética ou humana) não está nos olhos de quem a vê. Ela está mais entrevada em conceitos duvidosos próprios.

Postar um comentário