quinta-feira, 3 de abril de 2014

Um mapa das mulheres mais sexy do mundo

A_SPICEY_YARN_1952post O portal  TargetMap elaborou um mapa com as mulheres mais sexy do planeta. As mulheres com maior atração física e sexual são latinas e báltica. Especificamente,as argentinas, colombianas, estonianas e as letãs. Em suma: não há mulheres no mundo que se igualem ou alcancem seu erotismo ou poder de sedução.
A seguir, a cor verde clara mostra as mulheres considerada "sexy". Este é o maior grupo e nele se encaixam as brasileiras, mulheres dos países do leste europeu, russas, suecas e também as iranianas, egípcias e as etíopes. A Ásia tem um grande grupo entre as mais sexy, principalmente as japonesas, sul coreanas e vietnamitas.
argentina sexy

Segundo a pesquisa, as argentinas superam as brasileiras.  

Na sequência temos as consideradas “sexualmente normais”. Neste grupo encontramos grande parte da Europa, norte da África e outras da China, Equador, Chile e México. Neste caso, os países estão em amarelo.
No final desta pesquisa encontramos as consideradas “menos sexy” e as “muito pouco sexy”. No primeiro grupo, destacam-se as norte-americanas, inglesas, alemãs, portuguesas, indianas e sauditas. Já entre as “muito pouco sexy” temos as de países da África central, Irã, Afeganistão e Bolívia.
TargetMap

Clique na imagem acima para ver o mapa detalhado.