terça-feira, 20 de maio de 2014

A dura e cruel infância dos famosos

famosospost Apesar de seu êxito profissional e popularidade, muitos famosos tiveram uma vida bem complicada. A atriz Pamela Anderson, por exemplo, declarou recentemente que sofreu abuso sexual na infância e que foi estuprada na adolescência.
"Apesar de ter tido pais amorosos, fui molestada entre os 6 e os 10 anos de idade pela minha babá. Quando tinha 12 anos, fui estuprada pelo irmão do namorado de uma amiga. Ele tinha 25 anos de idade e eu 12. Essa foi minha primeira experiência heterossexual ", disse Pamela durante o lançamento de sua entidade protetora dos animais “The Pamela Anderson Foundation", em Cannes.
Vaja abaixo a história de alguns famosos:
Halle Berry O pai de Halle Berry era muito violento e a má situação econômica da família a obrigou a dormir em albergues para mendigos.
Charlize Theron Charlize Theron presenciou o assassinato de seu pai pela sua mãe quando tinha 16 anos.
Johnny Depp A má situação econômica da família de Johnny Depp o forçou a morar em vários motéis de beira de estrada quando era uma criança.

Lady Gaga também já passou por poucas e boas. Ela foi jogada em uma lata de lixo por alguns garotos e era chamada de vadia. Também teve seu armário pichado com palavrões, Isso só porque ela se vestia de forma diferente. 
Leonardo DiCaprio Leonardo DiCaprio nasceu em um dos piores bairros de Hollywood, rodeado por drogas e prostituição. 
Lindsay Lohan Lindsay Lohan nunca teve uma boa relação como o seu pai, que foi preso por uso de drogas e condenado por vários delitos, além de ter uma relação turbulenta com a sua mãe. Eles se divorciaram quando ela tinha 3 anos, mas voltaram em seguida. 
Megan Fox A atriz Megan Fox revelou que foi vítima de bulling quando estudava em um colégio cristão feminino porque queria ser atriz. “Eu era uma paria total”, disse ela. 
Marilyn MonroeDevido às internações de sua mãe por problemas psicológicos, Norma Jeane (nome verdadeiro de Marilyn Monroe) passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos até que foi adotada, pois nasceu em uma família que não tinha condições de criá-la. 
Rihanna 2 O pai de Rihanna era viciado em crack e se drogava na frente dela
As gêmeas  Olsen As gêmeas Olsen são grandes vítimas da fama. Transtornos alimentares e outros problemas as acompanharam durante anos. 

O diretor de cinema Steven Spielberg  sofreu vários ataques antissemitas dos vizinhos e dos colegas de escola. Apanhava diariamente no recreio e ouvia as crianças berrando"Spielbergs, os judeus sujos".

3 comentários:

  1. ruyeneas diz:

    Norma JEAN não Jeane!!!Beaker é o ultimo nome.

    Zém diz:

    ruveneas, o nome verdadeiro completo dela é Norma Jeane Mortenson.

    Anônimo diz:

    Ay que dózinha das gêmeas Olsen.. "vítimas" da fama.. tsc tsc. Se está insatisfeita com a fama, some da mídia, igual um monte de gente que cansou dessa vida fez. Na hora de encher o rabo de dinheiro não vê problema, né? FRESCURADA DA POHHA

Postar um comentário