sábado, 3 de maio de 2014

Daniel Alves detona campanha Somos Macacos:"Não quero ganhar nada a não ser a luta contra o racismo"

Daniel Alves  11post Segundo informa o site Pure People , o jogador do Barça e da Seleção do Brasil, Daniel Alves, criticou duramente a campanha #SomosTodosMacacos, lançada por Neymar no Instagram. A sua entrevista será exibida neste sábado (3) no “Altas Horas”.
Daniel Alves 21 O jogador disse que não concorda com a temática da hastag. "Não gosto do #SomosTodosMacacos porque acho que somos a evolução disso. Somos humanos e todos iguais. É isso que devemos defender".
Luciano Huck Além da campanha lançada por Neymar, Luciano Huck se aproveitou da repercussão do fato e lançou uma camiseta para promover uma a grife criada por ele. O apresentador chegou até a postar no Instagram uma foto com Angélica.
“Várias marcas me procuraram, mas eu não quero ganhar com isso. Não quero popularidade. Não quero ganhar nada a não ser a luta contra o racismo", afirmou Daniel.
The Velvet Underground & Nico
Parece-me que a imagem da banana estampada na tal  camiseta criada pelo Luciano foi "photoshupada" da capa do  disco “The Velvet Underground & Nico”(1967), criada por  Andy Warhol.