quarta-feira, 28 de maio de 2014

Elas são as musas da Fifa na Copa do Mundo 2014

Fernanda Limapost Faltando apenas 15 dias Copa do Mundo 2014, a Fifa já tem as suas musas. A começar por Fernanda Lima. A modelo e apresentadora já sorteou grupos da Copa e foi a estrela na cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador do mundo. Ela é de fato a musa oficial. A top brasileira Adriana Lima também brilhou na premiação da Bola de Ouro.
Shakira é outra queridinha da entidade. Na Copa da África do Sul (2010), ela foi responsável por cantar a música oficial do torneio, “Waka Waka”. Este ano, ela também participa do álbum oficial, com a música “La La La”.
Aos 52 anos , Luiza Brunet é a estrela do ensaio da edição de junho da revista GQ Brasi. A atriz e ex-modelo é  única que carrega o título de madrinha da seleção brasileira em Copas do Mundo. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou imagens com  o título "Me sentindo".
Depois temos Gisele Bündchen. A top brazuca posou de verde e amarelo em um ensaio temático para a revista Elle chinesa e italiana. Esta semana foi convidada pela Fifa a entregar o troféu ao vencedor da Copa do Mundo.
A top brasileira Laís Ribeiro, angel da  Victoria's Secret, também pode ser considera uma musa. Ela é capa da revista espanhola S Moda deste mês.  Ah!, sim. Temos também a Cláudia Leitte. Junto com Shakira e Pitbull, ela gravou a música oficial do torneio.
Shakira Shakira
gisele bundchen Gisele Bündchen
Adriana Lima Adriana Lima
Renata Silveira,24 anos, venceu o concurso “Garota da Voz”, promovido pela Rádio Globo, e será a primeira mulher a  narrar um jogo de Copa do Mundo pela emissora. 
Lais Ribeiro Laís Ribeiro
Cláudia Leitte Cláudia leite
A  cantora pop  Lily Allen decidiu lançar sua própria canção para o Mundial. Chamada "Bass Like Home" (veja vídeo abaixo), a música faz referência a figuras de destaque da história Reino Unido e a ex-jogadores famosos da seleção inglesa.