segunda-feira, 26 de maio de 2014

Justin Bieber leva fora de Adriana Lima e Alonso

Adriana, Alonso e Bieber 1post O bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, não quis conhecer Justin Bieber. Segundo informa o site F1Pulse, o cantor pop esteve em Mônaco durante o último final de semana e passou bastante tempo no paddock.
No sábado (24), o cantor canadense disse aos responsáveis da equipe Ferrari que queria conhecer Alonso. Mas o espanhol se recusou dizendo que “estava muito ocupado” para atender o pedido do artista.
Adriana Lima em Cannes 2014 - 10

Sobre o tapete vermelho de Cannes, a baiana Adriana Lima mostrou por que é a modelo mais sexy do mundo com uma fenda superprovocante. 

Aliás, essa não é a primeira vez que Bieber leva um chega pra lá de famosos em menos de uma semana. Na última segunda-feira (19), ele  ficou empolgado ao encontrar a modelo brasileira Adriana Lima durante uma festa em Cannes.
O cantor posou ao lado da angel da Victoria's Secrets e compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram na manhã de terça-feira (20).
Justin Bieber e Adriana lima Na legenda da imagem, Bieber deixou claro que não conhece a modelo: "Eu acho que ela é estrangeira", escreveu o astro teen em seu perfil da rede social.
Em um  vídeo postado no Instagram (veja aqui), Bieber  aparece atrás de Adriana. Os 2 dançam por segundos mas, em seguida, Adriana aparece nas imagens se afastando, deixando a companhia do cantor com um discreto sorriso no rosto.
Adriana Lima,  Arlenis Sosa e Liu Wen. Na conta de Adriana Lima no Instagram, a modelo ignorou o encontro com o astro teen e se limitou a compartilhar uma foto ao lado das tops Arlenis Sosa e Liu Wen.

Ao que parece Paris Hilton não é lá muito fã do repertório de Justin Bieber. Segundo informa o site TMZ, ela não suportou  ouvir  as música do cantor canadense, que eram as únicas que tocavam em uma festa em Cannes.  Depois de quase 30 minutos, ela foi embora da festa.

3 comentários:

  1. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Outro Anonimo diz:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Anônimo diz:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog que é mais babaca que o Justin Bieber.

Postar um comentário