segunda-feira, 5 de maio de 2014

Molly Kate Kestner, a nova Justin Bieber?

Molly Kate Kestnerpost Molly Kate Kestner tem 18 anos e é uma cantora de Minnesota (EUA). Ficou famosa no YouTube, bem ao estilo de Justin Bieber, depois de postar sua última canção “His Daughter” (vídeo no final), uma canção que narra a gravidez inesperada de uma adolescente abandonada pelo pai alcoólatra.
George Takei - Hikaru Sulu A emotiva canção tornou-se rapidamente famosa ao ser compartilhada nas redes sociais por George Takei (conhecido pela interpretação de Hikaru Sulu na saga “Star Trek”).
Ate o momento, a composição de Molly Kate já foi ouvida por quase 5 milhões de pessoas e conta com quase 70 mil likes. O vídeo foi postado em 20 de abril deste ano.
Molly Kate Kestner 1 Molly Kate Kestner 3 Ela também tem alguns covers já publicados de músicas conhecidas como “Hallelujah” (versão de Jeff Buckley) e de “When I was your man”, de Bruno Mars.
“Eu nunca tinha compartilhado a música “His Daughter". Ela é uma canção muito especial que só os amigos mais próximos e familiares sabiam dela”, diz Kestner. Fonte:
Bem, o tal Justin Bieber já começa a ser mais famoso pelas polêmicas e confusões que cria do que pela música. Creio que esse não será o caminho de Molly Kate Kestner.

0 comentários:

Postar um comentário