quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nicole Kidman fez da vida real uma cena de ficção

Nicole Kidman  1post Nicole Kidman é uma das maiores estrelas de Hollywood, mas quem pensa que sabem tudo sobre ela está enganado. Foi a própria atriz que surpreendeu a todos ao falar do seu passado à edição britânica da Instayle.

Ela confessou que seu verdadeiro nome vem do lugar onde realmente nasceu, que não é a Austrália como se pensava. Nicole Kidman se chama Hokulani, que significa “estrella celestial” no idioma havaiano onde realmente nasceu.
Segundo suas palavras, ela nasceu na ilha Oahu e não na Austrália como sempre disse. Na verdade, essa crença foi reforçada quando protagonizou o filme “Austrália” (2008)
”Minha mãe me colocou o nome Hokulani, que significa" estrela celeste. É algo que as pessoas não sabem. Bem, Keith sim. Ele às vezes me chama assim”, disse Nicole referindo-se a seu atual marido, Keith Urban.
“Eu contava a meus colegas de escola que tinha nascido na praia de Waikiki (Honolulu). Na verdade, eu nasci no hospital, mas parecia legal e eles acreditavam em mim. Mas estou com a Austrália no coração” recordou a atriz.
Nicole Kidman foi casada com Tom Cruise de 1990 a 2001. É a Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF desde 19944 e da UNIFEM desde 2006.
Grace A princesa de Mônaco Ela é a estrela da abertura do Festival de Cannes com "Grace: A princesa de Mônaco", nesta quarta-feira (14). O filme provocou a ira da família real de Mônaco e da crítica do festival.