domingo, 25 de maio de 2014

Seriados populares que dirão adeus à TV em 2015

Two And a Half Menpost Alguns dos seriados mais populares da história da televisão dirá adeus ao público no final da próxima temporada, Entre eles, , a longeva comédia da CBS “Two And a Half Men”.
O programa não conseguiu superar a saída de seu protagonista Charlie Sheen . Com Ashton Kutcher, a audiência vem sofrendo quedas progressivas o que fez a cadeia de TV realizar a última temporada em 2015. 
Mad Mem Depois de anos de sucesso e se tornar um dos carros-chefe da AMC, “Mad Men” "chegará a seu fim em 2015. Sua sétima e última temporada foi dividida em 2 partes: “The Beginning "(O Início), agora transmitido nos EUA e "The End of an Era" (O Fim de Uma Era), que chegará à TV próximo ano.
Glee A McKinley High School vai fechar suas portas permanentemente na FOX na próxima temporada. Depois de ter uma redução no número de episódios na quinta, “Glee”  terá na sexta e última temporada um número menor..
Os novos episódios da série musical terá o retorno de alguns atores que passaram por temporadas passadas. Idina Menzel, que interpretou Shelby (mãe de Raquel), é uma das atrizes que irá dizer adeus à série. Ao lado Menzel, teremos a volta de Jane Lynch e Matthew Morrison . O retorno do elenco original da série será uma homenagem a todos os seus seguidores.
cougar-towntbs “Cougar Town” entrou no ar em 2009 pela ABC. Hoje, a série estrelada por Courteney Cox é transmitida na TBS. No total, os episódios da quinta temporada são seguidos por mais de 2 milhões de espectadores. A próxima e última temporada chegará ao fim com 13 episódios.
Parenthood Depois de muita negociação, a NBC decidiu renovar seu drama familiar “Parenthood” e levar ao ar a sua última temporada, que terá início em setembro deste ano. A série estava programada para terminar na quinta temporada, mas a história não foi fechada de forma correta. Por isso terá essa continuidade.

Já True Blood chega ao fim este ano. A  sétima e última temporada da trama vampiresca estreará no dia 22 de junho nos EUA e terá exibição simultânea no Brasil pela HBO.


4 comentários:

  1. Élida diz:

    Two And A Half Man acabou com a saída de Charlie Sheen. Vamos combinar que ator não se substitui.

    Glee também não teria mais futuro depois da morte de seu protagonista.

    Eles deviam também tirar do ar o seriado Big Bang Thoery,já foi bom ate 5 temoradas,dela pra cá esta muito chato,já não é o mesmo.

    Vale lebrar que TRUE BLOOD também terá sua ultima temporada.

    Zém diz:

    Ok, rodrigo. O artigo trata das que terminarão ano que vem. De qualquer forma, lá está a True Blood

Postar um comentário