sexta-feira, 20 de junho de 2014

Algumas coisas bizarras da Copa do Mundo 2014

copa do mundo do brasilpost Uma Copa do Mundo não é só feita por grandes atletas, resultados, torcedoras bonitas e erros de arbitragens. Dentro e fora de campo, temos de tudo um pouco. E a Copa do Mundo 2014 não poderia ser diferente.
A notícia de que os jogadores e comissão técnica da seleção brasileira estão assistindo  as partidas da Copa do Mundo pela Band irritou profundamente a Globo. “Olha a nossa Seleção assistindo México e Camarões na tela da Band, com a minha narração e comentários do Denílson!”, tuitou Datena. Outra: durante a transmissão  do jogo entre Espanha e Chile, ele  soltou um baita palavrão. Ao lado de Neto, Datena disse  “feio pra C*%#” (veja vídeo no final).
Entre as coisas mais bizarras da Copa Mundo do Brasil temos, por exemplo, a triz pornô chilena, o repórter global que entrevistou um sósia de Felipe Scolari, em pleno voo do Rio a São Paulo, e, claro, o cartão vermelho dado por Portugal à subcelebridade Andressa Urache.
Marlen Doll 1 Atriz chilena de filmes adultos - A atriz Marlen Doll declarou s nas redes sociais que faria sexo com seus fãs por 8o horas caso a seleção chilena vencesse a Austrália na estreia da Copa. Não deu outra: Chile venceu por 3 a 1 e Marlen cumpriu o prometido.
Andressa Urache Andressa Urach recebe cartão vermelho – Depois de ser ignorada na chegada da delegação portuguesa, a repórter da Rede TV! tentou acompanhar os treinos da equipe, em Campinas. Desta vez, foi expulsa do local, teve sua credencial cassada. Antes ela foi eleita pelo jornal peruano La Prensa  a jornalista esportiva mais sexy do Brasil “pela sua beleza,  profissionalismo e inteligência.
celebridades-claudia-leitte e jennifer-lopez Cladia Leite é banida das rádios norte-americanas - A música  da Copa ‘We Are One’  virou um grande sucesso nos EUA, mas que a música termina assim que J.Lo solta a voz. Ou seja: a cantora brasileira  não dá o ar da graça na canção.
sósia de Felipão Jornalista global entrevista sósia de Felipão - O jornalista Mario Sergio Conti, da GloboNews, entrevistou o “técnico Luiz Felipe Scolari” durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Na conversa, falaram sobre adversários da seleção brasileira, política, família. Depois descobriu que entrevistou um sósia do técnico e pediu desculpas.
Maitê Proença  e Claudia Leitte1 Maitê Proença detona Claudia Leitte – Em seu programa "Extra Ordinários" exibido pela SporTV, a atriz comentou a presença da cantora baiana no show de abertura da Copa. "O que foi aquela menina dançando? Claudia Leitte indo até o chão com a outra (Jennifer Lopez) olhando para ela e falando: 'Eu não acredito que você está fazendo isso'. Achei aquilo horrível, de quinta".

A seleção italiana treinou em uma sauna para facilitar a adaptação do time ao clima úmido que enfrentou na partida contra a Inglaterra, em Manaus. Parece que a experiência deu certo, pois a Itália venceu por 2 a 1.
Briga entre jogadores de Camarões Briga entre jogadores de Camarões - Ao estar perdendo por 4 a 0 para a Croácia, o jogador Benoit Assou-Ekotto resolveu responsabilizar Benjamin Moukandjo pelo resultado. Os dois se estranharam em campo, e a briga só não foi pior porque os companheiros chegaram para separá-los.
Troca de calções Troca de calções - Ivan Rakitic (Croácia) e Stephane Mbia (Camarões) se encontraram na vitória croata sobre os camaroneses. Após o jogo, sem as camisas, os amigos decidiram trocar os calções.
México vai treinar de táxi em santos México vai treinar de táxi - O ônibus que levaria a seleção mexicana para treinar, em Santos, teve a bateria descarregada. Resultado: os jogadores e comissão técnica teve que ir de táxi para o treinamento. E o melhor de tudo é que eles se divertiram com o fato.

Assim que chegou ao Brasil, o defensor da seleção italiana Andrea Ranocchia se  surpreendeu com um dos banheiros que encontrou no hotel: com 2  vasos sanitários no mesmo banheiro. “ Mas por quê? Para não me sentir mais sozinho?”, tuitou o jogador.