segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aos 13 anos, Gaby Machado é a cara de Bündchen

Gaby Machado e Gisele Bündchen 1 post Com apenas 13 anos, a paulista Gaby Machado dá os primeiros passos no mundo da moda e chama atenção por sua beleza. Não apenas pelos olhos verdes ou pelas sardas que dão um charme ao rosto, mas também pela semelhança com a modelo Gisele Bündchen.
“Não acho que eu pareço com ela, mas as pessoas falam isso. Eu gosto, já acostumei. Tem gente que fala até que eu sou mais bonita que ela”, gaba-se a garota, que sonha em seguir os passos da top gaúcha. “A modelo que eu mais gosto é a Gisele. Eu sonho em ser uma top model”, disse Gaby à revista Caras.
Gisele Bündchen com 14 anos
Gisele Bündchen com 14 anos

Gaby começou a carreira aos 8 anos após ser descoberta no Orkut. “Desde pequenininha sempre falavam para colocar ela em agência, mas era muito caro, então esperei ela crescer. No tempo do Orkut uma agência viu a foto dela e se interessou. Antes mesmo de fechar o contrato ela já foi aprovada em dois trabalhos”, conta Patrícia Machado, mãe da menina.
Gaby Machado 1
Gaby Machado 2 Gaby Machado 3
Gaby Machado 10
   Gaby Machado 6 Gaby Machado 11
Gaby Machado 5
Em 2012, ela foi capa da Vogue Kids

4 comentários:

  1. Patricia diz:

    Obrigada pelo post em seu blog !

    Zém diz:

    Grato pela visita, Patrícia. Desejo todo o sucesso do mundo para a sua filha. Ela chaga lá.

    Ela é realmente bonita e lembra a Gisele Bündchen

    Anônimo diz:

    Na boaaa,ela é bunitinha,mas nao bonita,a Gidele é feia,n vejo nada dms,entau ela tb é feinha!Menha opiniao respeitem,maaaas u cabelo dela é lindo,igual o meu,so que o meu ´pe mais loiro!Sou mais bunita ki ela

Postar um comentário