terça-feira, 17 de junho de 2014

“Baixa popularidade de Dilma Rousseff” faz Gisele Bündchen entregar a taça ao campeão da Copa 2014

Gisele Bündchen 10post Depois ter sido reconhecida como uma das musas da Copada do Mundo 2014, a übermodel Gisele Bündchen foi convidada pela Fifa no mês de maio a entregar o troféu ao campeão vencedor do torneio.
Sem dar resposta até segunda-feira (16), ela finalmente decidiu que vai entregar a taça ao campeão. A informação é do jornal The Boston Globe.

Dilma Rousseff - Copa do Mundo
A presidente Dilma Rousseff  foi insultada e vaiada  das arquibancadas do estádio  minutos antes do início do jogo entre Brasil e Croácia.
Segundo a publicação, a Gisele foi convidada a entregar a taça “devido a baixa popularidade da presidente Dilma Rousseff”, que foi ofendida e vaiada na cerimônia de na abertura da Copa, realizada na Arena Corinthians, em São Paulo. Normalmente, essa função cabe ao chefe de estado do país sede.
O que se comenta é que a modelo brazuka estava em dúvida quando recebeu o convite, pois não queria associar sua imagem ao momento político em que o país vive.
No mês passado, Gisele Bündchen posou de verde e amarelo em um ensaio temático para a revista Elle chinesa e italiana. A edição de junho da Vogue brasileira traz na capa ela e o jogador Neymar.

Atualização – A Fifa informou  que o Gisele Bündchen não vai entregar a taça para a seleção campeã da Copa 2014. E entidade  nega que a tenha convidado para a função, embora não esteja descartada sua participação na cerimônia. "Ainda não está decidido quem repassará a taça ao  vencedor do torneio. A cerimônia está em estudo, mas não deve fugir tanto do protocolo", afirma a Fifa. Entretanto, a verdade é outra.

A confirmação da função de Gisele Bündchen no encerramento da Copa só não foi definida pela Fifa porque os empresários da modelo entenderam que sua participação no Mundial seria como uma “presença vip”,  igual as que a top costuma fazer em eventos internacionais. Por isso, foi exigido um cachê bastante alto para ter a beldade na cerimônia, de acordo com a revista Época.
Gisele Bündchen  11 Gisele Bündchen  10 Gisele Bündchen  e Neymar

11 comentários:

  1. Anônimo diz:

    ótima ideia. assim a copa fica mais boita e sem a politicagem nojenta que vive esta país. nota 10 pra Gisele

    tem q ser a dilma !!! a função e dela !!!

    Quem vai para os estádios, são os ricos.
    A elite brasileira, odeia e sempre vai odiar o PT, o partido que mudou o Brasil, ao tirar 42 milhões de brasileiros da miséria.
    O Lula, sempre foi vaiado nos estádios, e saiu da presidência com quase 80% de bom e ótimo, a melhor avaliação da história para um presidente brasileiro.
    A Dilma, o mesmo, está em primeiro lugar em todas as pesquisas, será reeleita talvez já no primeiro turno, algo que nem o Lula conseguiu, e sempre vai ser vaiada pela elite branca dos estádios(alguém viu algum preto na torcida? Até a mídia britânica tocou nesse assunto).

    Anônimo diz:

    Ué, a Gisele? Eu pensei que a Dilma estivesse com a popularidade em alta! Ao menos é o que as pesquisas furadas alardeiam, bem como a cara de pau da mandatária máxima da nação em seus discursos, ao afirmar que o país nunca teve tanto (sub)emprego, a economia nunca esteve tão bem e a inflação tão baixa. Se foder com essa cafajestada do PT e com essa massa de mentecaptos que elege essa "gente".

    Anônimo diz:

    Sim, "empalador", o PT realmente mudou o país, mas para pior... E se a questão é raça, o Joaquim Barbosa é preto e ODEIA o LIXO PTista... Ah, mas ele é elite, não? E o PT tirou 42 milhões da miséria? Você se refere ao famigerado "Bolsa-isso", "Bolsa-aquilo", que estimula essa povalhada a fazer mais filhos e viver nas tetas do governo? Bah! enfie a estaca no próprio cu, seu filho da puta! É por causa de pensamentos como o seu que estamos fodidos como estamos.... Se deixarem essa cambada novamente no poder, chegaremos ainda mais perto de uma ditadura CUmunista, mas o zé-povinho parece não ligar para isso, desde que, mensalmente, tenha os seus trocados do "bolsa-vagabundagem". Como é fácil se eleger, com um povo imbecil a votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOMAR NO CU DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo diz:

    um PTralha comento.

    graças ao bom senso essa baranga e toda a corja de corruPTos não entregarão a taça ao vencedor...acho que alguém avisou que os corruPTos roubariam a taça levando-a nas cuecas...melhor prevenir que remediar...

    Anônimo diz:

    “Não tinha só elite branca não. Não tinha só elite no metrô. Tinha muito moleque gritando palavrão dentro do metrô que não tinha nada a ver com elite branca. A avaliação de que a gestão petista é corrupta pegou, percepção que, partindo das classes alta e média, vem gotejando no setor mais pobre da população”, disse Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência).

    Anônimo diz:

    Vejam o disse o senador petista Mario Couto. Em 10/04/14: “A administração do PT comete recordes de corrupção. O governo Dilma acelera tanto a corrupção nessa pátria que talvez passe dos 300 casos. O caso da Petrobras é muito sério porque acaba com a maior empresa brasileira... Temos que ir para as ruas, ninguém aguenta mais, chega de tanto desrespeito à população brasileira.”

    temos a copa das copas, mas não temos a educação da educação, a saúde das saúdes...temos pão e circo numa festa onde a corrupção come solta e ganha de goleada de qualquer outro país civilizado. nessa modalidade, somos campeões com louvor. OLÉ!!!!

    Anônimo diz:

    a corrupção no atual governo tornou-se um patrimônio cultural brasileiro, algo como o samba, o carnaval e o futebol: dilma é a sambista, lula o carnavalesco, renan calheiros e sarney são os donos do time e estabelecem todas as questões tática. maravilha

Postar um comentário