terça-feira, 17 de junho de 2014

“Baixa popularidade de Dilma Rousseff” faz Gisele Bündchen entregar a taça ao campeão da Copa 2014

Gisele Bündchen 10post Depois ter sido reconhecida como uma das musas da Copada do Mundo 2014, a übermodel Gisele Bündchen foi convidada pela Fifa no mês de maio a entregar o troféu ao campeão vencedor do torneio.
Sem dar resposta até segunda-feira (16), ela finalmente decidiu que vai entregar a taça ao campeão. A informação é do jornal The Boston Globe.

Dilma Rousseff - Copa do Mundo
A presidente Dilma Rousseff  foi insultada e vaiada  das arquibancadas do estádio  minutos antes do início do jogo entre Brasil e Croácia.
Segundo a publicação, a Gisele foi convidada a entregar a taça “devido a baixa popularidade da presidente Dilma Rousseff”, que foi ofendida e vaiada na cerimônia de na abertura da Copa, realizada na Arena Corinthians, em São Paulo. Normalmente, essa função cabe ao chefe de estado do país sede.
O que se comenta é que a modelo brazuka estava em dúvida quando recebeu o convite, pois não queria associar sua imagem ao momento político em que o país vive.
No mês passado, Gisele Bündchen posou de verde e amarelo em um ensaio temático para a revista Elle chinesa e italiana. A edição de junho da Vogue brasileira traz na capa ela e o jogador Neymar.

Atualização – A Fifa informou  que o Gisele Bündchen não vai entregar a taça para a seleção campeã da Copa 2014. E entidade  nega que a tenha convidado para a função, embora não esteja descartada sua participação na cerimônia. "Ainda não está decidido quem repassará a taça ao  vencedor do torneio. A cerimônia está em estudo, mas não deve fugir tanto do protocolo", afirma a Fifa. Entretanto, a verdade é outra.

A confirmação da função de Gisele Bündchen no encerramento da Copa só não foi definida pela Fifa porque os empresários da modelo entenderam que sua participação no Mundial seria como uma “presença vip”,  igual as que a top costuma fazer em eventos internacionais. Por isso, foi exigido um cachê bastante alto para ter a beldade na cerimônia, de acordo com a revista Época.
Gisele Bündchen  11 Gisele Bündchen  10 Gisele Bündchen  e Neymar