sexta-feira, 13 de junho de 2014

Claudia Leitte é banida da música tema da Copa do Mundo que toca nas rádios norte-americanas

Jennifer Lopezpost“Nos  EUA a música  da Copa ‘We Are One’  virou um sucesso. Até aí, tudo bem. Mas o problema é que nas rádios americanas - e não foi em uma estação só, não - a música termina depois que J.Lo solta a voz. Ou seja: a cantora brasileira  não dá o ar da graça na canção”, segundo informa a coluna "Que Bafo", no Portal Yahoo.

Além do prestígio nos EUA, J.Lo também recebe mimos de Claudia Leitte. Ela usou um vestido que ganhou de presente da cantora brasileira na recepção que aconteceu antes da abertura da Copa do Mundo 2014. Segundo o Jornal Extra, o agrado da cantora baiana custou 11,800 reais.
A peça foi produzida pela estilista brasileira Lethicia Bronstein e foi feita de renda francesa e renda guipir, toda bordada com cristais Swarovski. "Quem está feliz porque ontem, além de ver a seleção ganhar, vestiu sua musa J Lo? Eu!", publicou Lethícia no Instagram.
JLo e Claudia Leite
"A mulher estava lá, fazendo o melhor dela. Ela já não tinha saído da pizza que não levantou e a outra, no último momento, se abaixou até o chão do tipo 'quero ver se você faz isso'. Ela ficou olhando e falando: 'Sua canalha! Como é que você faz isso?' Ficou muito feio...", completou a atriz.
Claudia Leitte também foi lembrada por Maitê Proença. Em seu programa "Extra Ordinários" exibido no SporTV. Nesta quinta-feira (12) ela detonou a postura de Claudia Leitte na cerimônia de abertura da Copa do Mundo 1014.
"O que foi aquela menina dançando? Claudia Leitte indo até o chão com Jennifer Lopez, olhando para ela e falando: Eu não acredito que você está fazendo isso'. Achei aquilo horrível, de quinta", criticou Maitê.

Além de Shakira, outro nome que surgiu com força na Internet como uma "melhor alternativa" para o show de abertura foi o de Ivete Sangalo.
A presença de Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo no Brasil também foi muito criticada nas redes sociais. Muitas piadas surgiram, principalmente quanto ao playback usado no show, fato muito criticado pela imprensa internacional.

Por conta disso, um dos termos mais usados nas redes sociais foi a pergunta "Cadê a Shakira?". A cantora colombiana foi a responsável pelo show de a abertura da Copa de 2010, na África do Sul.
A falta de naturalidade de Claudia Leitte foi duramente criticada. Muitos internautas a chamaram de "forçada" e de tentar desnecessariamente  “uma competição com J.Lo”.

Segundo informa a revista Época, o “look patinadora” de Claudia Leiite custou 2,7 milhões de reais. O figurino  foi desenhado por Renato Thomaz, composto por  uma combinação de oito anéis de ouro com diamantes cognac e brincos da Aron & Hirsch de diamantes de 32k. 

6 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Brasileiro é foda mesmo! Êta povo mais imbecil e sem a menor noção e senso de ridículo! Querer comprar - misturar! - uma bosta tupiniquim como essa Cláudia Leitte com uma cantora consagrada internacionalmente é o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para essa merda de "país" que eu quero descer! Nunca tive tanta vergonha em ter nascido nesta lamentável terra de patifes, cujo povo não poderia ser mais simplório e débil mental!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo diz:

    Essas axézentas que só cantam num tom e num estilo apenas tinham que ser banidas é da face da Terra...
    Esse anônimo retardado pode explicar onde essa fanha do caralho é consagrada fora do Brasil? Só se for na zona da putaria lá nos infernos dos EUA, pois ninguém conhece essa porra fora do Brasil.
    Só brasileiro é idiota para apreciar gente sem talento como essas axézentas.

    jd23 diz:

    Sepultura é o produto musical mais consumido fora da Republica das Bananas, já não é mais, porém se colocassem os irmãos Cavalera cantando Roots, Bloody Roots seria algo legal, inédito e bem Brazuca, mais insistem em achar que esta cafona é embaixadora da cultura do Brasil para o mundo, e dá nisto, é os EUA só banem a Milk porque não conhecem a galinha pintadinha.

    Anônimo diz:

    Ela deveria ser banida também da música brasileira. Essa mulher é insuportável, maqueteira e oportunista. Já deu no saco.

    Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo diz:

    Que pena que não baniram a Craudia Azeite na versão brasilkeira também, inclua-se ai a abertura da copa também.

Postar um comentário