quarta-feira, 25 de junho de 2014

Lupita Nyong'o, a nova garota de ouro da moda

Lupita Nyong'o 111post Depois de ser  eleita pela revista People a mulher mais bela sobre a face da Terra de 2014 e ser nomeada como o novo rosto da Lacôme Paris, Lupita Nyong'o é capa da Vogue norte-americana do mês de julho, tornando-se assim a segunda mulher africana a posar para a célebre revista de moda, antecedida apenas pela modelo Liya Kebede, da Etiópia.

Liya Kebede - Vogue
Liya Kebede foi capa da Vogue USA em fevereiro de 2005.
Na entrevista realizada pela publicação, Lupita falou da sua experiência como um dos atuais rostos da Lancôme. Ela disse que aprecia o fato das embaixadoras da marca, tais como Julia Roberts, Kate Winslet e Penélope Cruz, serem “mulheres muito diferentes e únicas - não se trata de estar de acordo com ideia pré-estabelecida do que é a beleza.”
Lupita tem ativamente manifestado a sua visão de beleza, defendendo a ideia de que todas as mulheres são bonitas à sua maneira e que devem abraçar as características que as tornam únicas, mesmo que elas não se insiram nos típicos padrões de beleza aceitos pela sociedade.

Lupita  ganhou  o Globo de Ouro, o SAG e o Oscar como melhor atriz coadjuvante em “12 Anos de Escravidão.” Ela também foi convidada e fazer parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, composta por mais de 6 mil membros.
Lupita Nyong'o 4Lupita Nyong'o 2 Lupita Nyong'o 1 Lupita Nyong'o Lupita Nyong'o 3
O curioso é que a atriz do momento não se sentia bonita. “Quando criança, queria ter a pele mais clara e o cabelo mais liso.”

0 comentários:

Postar um comentário