segunda-feira, 2 de junho de 2014

Modelos plus size posam de biquíni para calendário

Modelos plus size 00postUm grupo de modelos plus size desafiaram a ideia de que somente as mulheres magras são as únicas que podem aparecer em um biquíni nas capas de revistas.

Por isso, recriaram a capa da Sports Illustrated, que publica anualmente um calendário com lindas mulheres. O objetivo dessa sessão de fotos é a produção de um calendário com mulheres  plus size de biquíni.
Chamado "Sexy at Every Curve" (em tradução livre, “sensual em cada curva”), o projeto foi produzido pela marca de moda praia plus size Swimsuits For All e clicado no arquipélago de Turcas e Caicos, no Caribe.(veja vídeo no final)
Modelos plus size 6

 A foto em que as quatro aparecem de costas fazendo topless é uma referência à capa da Sports Illustrated Swimsuit de fevereiro deste ano.

A empresa disse que a proposta é capturar “mulheres confiantes e sensuais, com diferentes tipos de corpo para realçar a beleza em todas as mulheres”.
As estrelas do catálogo são as modelos Robyn Lawley, Jada Sezer e Shareefa J, além da blogueira de moda plus size Gabi Gregg.
Modelos plus size 1 Modelos plus size 2 Modelos plus size 3 Modelos plus size 7
“Ficamos decepcionados com a publicação da revista. Então, decidimos fazer nosso próprio calendário em torno da ideia de que as mulheres com curvas – e todas as mulheres – são sexy em trajes de banho” diz Moshe Laniado, presidente da Swimsuits for All, ao site Today.com

3 comentários:

  1. Anônimo diz:

    lindas e deliciosas

    Anônimo diz:

    Sou mais a Sports Ilustrated mesmo. Ao invés de Plus size deveria ser dito o que realmente são: GORDAS!

    Anônimo diz:

    muita roupa...

Postar um comentário