terça-feira, 8 de julho de 2014

Band diz que Gisele Bündchen vai faturar 1 milhão de reais para levar a taça de campeão da Copa

Gisele Bündchen - copa do mundopost Já está definido há tempos que Gisele Bündchen vai participar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 levando a taça de campeão. Entretanto, pouco se sabe o quanto ela receberá para isso.
Segundo informou o programa "Café com Jornal", da Band, a top vai faturar 1 milhão de reais para a função. A taça será transportada em um baú produzido pela Louis Vuitton. O valor será pago pela grife.
Mas, segundo a assessoria da beldade, isso não é verdade, segundo informa o portal Pure People de hoje (08). "Essa informação não procede. Não há cachê para a participação na cerimônia da Copa do Mundo", diz a sua porta-voz.
Gisele Bündchen ao lado da taça da  Copa do Mundo e o baú Louis Vuitton.
Recentemente, a revista Época informou que foi, inclusive, por causa do alto cachê cobrado por Gisele que sua participação na cerimônia de encerramento do mundial  demorou a ser confirmada, porque os empresários da modelo entenderam que sua participação no Mundial seria como uma “presença vip”,  igual as que a top costuma fazer em eventos internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário