sábado, 12 de julho de 2014

Enquanto Barbies humanas ucranianas vivem uma guerra declarada, russa entra na briga pelo título

A rivalidade e a bizarrice entre as garotas que querem se tornar uma boneca Barbie é quase uma guerra sem fim em busca de visibilidade. 

Valeria Lukyanova (à esquerda) se tornou mundialmente famosa por sua semelhança impressionante com a boneca Barbie. Mas agora ela tem uma rival. Não no sentindo figurado, literalmente. Isso porque Alina Kovalevskaya, também nascida em Odessa (Ucrânia), disse que não mantém qualquer relação com ela, depois de terem sido amigos no passado.

“Eu tive alguns desentendimentos com ela e paramos de nos falar”, explica a garota de 21 anos em declarações ao site TooFab. “Ela é o tipo de pessoa com quem não quero falar ou muito menos ser amiga”, acrescentou. Para esfregar mais sal na ferida, Lukyanova garante que, em seu caso, o sua aparência não é devido a modificações corporais feitas com cirurgias plásticas.
Valeria Lukyanova -b
“Agora as etnias se misturam e há uma grande degeneração. Antes não era assim. Você se lembra de quantas mulheres bonitas havia nos anos de 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia plástica. Agora, graças à degeneração, temos isso. Eu amo a imagem nórdica. Eu tenho a pele branca. Sou um tipo nórdico, talvez um pouco báltico, mas perto do nórdico”, disse Valeria Lukyanova em entrevista à revista de moda GQ de abril deste ano e foi acusada de racista.

“Tenho aspectos de uma Boneca. Eu gosto de olhos grandes, nariz pequeno, lábios pequenos. E fico encantada com meus cabelos longos. Meu cabelo tem 1 metro de comprimento” diz Alina em seu perfil no Foceboock.

Um dos seus segredos, diz ela, são as lentes de contato. “Quando as coloco, meus amigos me dizem: “Ah, meu Deus, você parece uma boneca de verdade”.

Este não é o primeiro caso de rivalidade e inveja entre as garotas que se vangloriam de sua semelhança com a boneca Barbie. Valeria já teve um desentendimento no passado com Anastasia Shpagina, que ficou conhecida como "anime girl". Nos últimos anos são vários os exemplos de garotas que decidiram transformar sua aparência para se tornar a famosa boneca.


Enquanto Valeria e Alena vivem uma guerrinha declarada, a russa Lolita quer ser reconhecida como a verdadeira Barbie humana. 
Bem, enquanto as  ucranianas vivem sua guerra particular, a russa Lolita Richi parece estar disposta a conquistar o território Lukyanova. Além de ter feito inúmeras cirurgias plásticas,  ela usa e abusa da maquiagem.

Na verdade, não se tem muita informação sobre a tal pretendente ao título de Boneca Barbie. O que se tem até o momento são várias fotos na Internet que dividem opiniões: alguns a consideram bela, outros bizarra e outros bem assustadora. .
Alina Kovalevskaya 10
Alina abusa das poses e das transformações em penteados, maquiagem, roupas e acessórios e garante não gostar de cirurgias plásticas, embora tenha colocado silicone nos seios. Ela diz  que prefere imitar as expressões faciais e corporais da boneca em vez de modificar o seu corpo para alcançar as proporções da Barbie. Para ela, isso seria inalcançável.

0 comentários:

Postar um comentário