domingo, 27 de julho de 2014

Crossover de Os Simpsons e Uma Família da Pesada tem seu primeiro trailer na Comic-Con 2014

Os Simpsons e Uma Família da Pesada post A série animada também têm o seu lugar na Comic-Con 2014. Prova disso é o crossover (a mistura de 2 ou mais personagens de diferentes histórias no mesmo contexto) entre “Os Simpsons” e “ Uma Família da Pesada” apresentado neste sábado (26).
Nos quase 5 minutos que dura o vídeo do episódio especial, podemos ver como Bart e Stewie fazem as suas trapalhadas enquanto Homer e Peter Griffin vivem brigando por toda Springfield. Esse episódio será o primeiro da 13ª temporada de Family Guy e se chamará “The Simpsons Guy”.
A reunião das duas famílias mais populares da televisão em todo o mundo irá ao ar no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há previsão de data.
Vale destacar que Al Jean, produtor executivo da série da FOX, anunciou em outubro do ano passado que um dos personagens mais icônicos dos Simpsons vai morrer durante a próxima temporada, a 26ª.
Outro crossover que envolverá “Os Simpsons” tem previsão de lançamento em novembro deste anos e será com os personagens da série “Futurama”.

A Comic-Com 2014 terminou hoje (27) e um dos grandes destaques do evento foi a divulgação da primeira imagem da Mulher Maravilha, na pele da israelense Gal Gadot. O longa “Batman v. Superman: Dawn of Justice”  estreia em 6 de maio de 2016 nos cinemas dos EUA. Veja abaixo o primeiro trailer vazado.  
Também tivemos a exibição  em primeira mão o primeiro trailer de “Os Vingadores : A Era de Ultron”.  O filme chega aos cinemas dos EUA em 1º de maio de 2015.
Outro ponto alto foi o painel de “Mad Max: Fury Road”. O diretor George Miller, da versão de 1979, está à frente do novo projeto.  Max, papel que foi de Mel Gibson no filme original, agora será vivido por Tom Hardy e Charlize Theron fará a chefona Imperatriz Furiosa. Miller contou no painel que fez o filme sem roteiro, apenas baseado em story boards.  A estreia está marcada para 15 de maio de 2015, também nos EUA.

Além dos destaques cinematográficos, os seriados de TV também tiveram seu lugar ao Sol. Entre eles  “Game of Thrnes”, que anunciou os nomes dos atores que entrarão na quinta temporada (veja aqui).