sábado, 26 de julho de 2014

Depois de estar entre as “mulheres” mais sexy do mundo, modelo Andrej Pejic troca de sexo

Andrej Pejic 3post Em 2011, o modelo bósnio Andrej Pejic foi eleito pela revista masculina FHM uma das 100 mulheres mais sexy do mundo, na frente na frente inclusive da pop star Lady GaGa e quase empatado com a deliciosa Bar Refaeli.

No texto que acompanha a sua imagem, revista deixou claro que a escolha de Andrej não se trata de uma mera confusão: “Embora sua identidade sexual seja ambígua, estilistas o aclamam como ‘the next big thing’ (algo como: a próxima grande coisa’). Na época ele tinha 19 anos.
Atualmente com 22 anos, Pejic revelou à revista People que passou no início deste ano por uma cirurgia de transmutação genital (mais conhecida como “mudança de sexo”).
“Quero compartilhar minha história com o mundo, porque acho que eu tenho um grande responsabilidade social. Espero que ao colocar a minha situação verdadeira, isso se torne um problema menor. Eu sempre sonhei em ser uma menina”, disse Andrej, que agora passou a se chamar Andreja.
Andrej Pejic 1Andrej PejicAndrej Pejic 6 Andrej Pejic 4 Andrej Pejic 5 Andrej Pejic 7

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    The Big Bang Theory: Divirta-se assistindo os erros da série!

    Assista em: http://goo.gl/i2S8Vh

Postar um comentário