segunda-feira, 28 de julho de 2014

French Girls, um aplicativo que interpreta selfies

French Girls apost A mania do selfie veio definitivamente para ficar. Basta ter nas mãos uma câmara fotográfica básica ou um smartphone , pronto. Sorria e clique. A imagem já está pronta a seguir o caminho das redes sociais.

E é exatamente pensando neste fenômeno que algumas pessoas dedicam o seu tempo para criar aplicativos que tornem esses auto-retrato um pouco mais divertido. Um desses apps que está fazendo um grande sucesso entre os usuários mais jovens é o  French Girls.
Disponível apenas para IOS, a proposta desta ferramenta é, no mínimo, curiosa.  Um usuário faz um selfie e o envia para outro usuário, possivelmente desconhecido pessoalmente.
Como não há qualquer tipo de regra para que tipo de desenho pode ser feito, o resultado “artístico” pode ser o mais variado possível: uma caricatura bem legal ou zuada, um desenho mais real ou simplesmente rabiscos aleatórios.
Na verdade, ele vai interpretar o seu auto-retrato como bem entender. Afinal, ele é um artista. O aplicativo é gratuito e disponível apenas para iPhone.

0 comentários:

Postar um comentário