sábado, 19 de julho de 2014

Oitava temporada do The Big Bang Theory é incerta devido renovação de contrato dos atores principais

The Big Bang Theorypost Meses depois de ter sido confirmado que a série “The Big Bang Theory” teria até 10 temporadas, os problemas começam a surgir a poucos dias do início de produção da oitava temporada (30 de julho), programada para estrear em 22 de setembro nos EUA.
Segundo informa o site Deadline, ainda não foram  renovados os contratos dos 3 principais atores: Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) e Kaley Cuoco (Penny). A validade de seus contratos terminou com a sétima temporada, e até o momento atores e produtores (Warner Bros) estão longe de chegar a um acordo financeiro.
Aliás, esta não é a primeira vez que a renovação de contrato do elenco gera conflito entre os atores e a produtora. Em 2010, 5 atores renegociaram seus contratos, incluindo também Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fawler), com aumento substancial nos salários devido ao grande sucesso das primeiras temporadas. Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Rajesh ) também pediram aumento, mas não se sabe de quanto.
Entretanto, agora está havendo “pouco diálogo entre as partes”. Caso o impasse não seja resolvido rapidamente, o seriado poderá chagar ao fim com o término da sétima temporada.
Ainda de acordo com o Deadline, cada um dos integrantes do trio principal da série quer ganhar 1 milhão de dólares por episódio (3 vezes mais que o valor atual) e ter uma porcentagem nos lucros da série de maior audiência da televisão americana atualmente.