quarta-feira, 9 de julho de 2014

“Silicon Valley”, “a nova The Big Band Theory”?

Silicon Valleypost “Silicon Valley” estreou no Brasil no dia 7 de abril. Transmitida pela HBO, o seriado narra com muito humor os bastidores das empresas de tecnologia do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

A primeira temporada terminou há pouco tempo. Foram 8 episódios de meia hora cada e a segunda já está confirmada, possivelmente para o ano que vem. Entretanto seu sucesso parece se espalhar mais rápido que um vírus. É há quem diga que  poderá se transformar na nova “The Big Band Theory” dos nerds e geeks.
The Big Band Theory
Além de ser um sucesso no canal fechado, “The Big Band Theory” tem a maior audiência em canais abertos. Nos EUA, por exemplo, ela ocupa a primeira posição, com 19.9 milhões de telespectadores.  
Enfim, trata-se de uma comédia com personagens geeks que são bem estranhos com as garotas, o que de certa forma pode lembrar em alguns detalhes Sheldon Cooper e companhia. Mas a nova série tem um humor diferente, mais complicado, mais fechado e mais realista e menos onipresente. Mão é melhor nem pior, é diferente.
A série "The Big Bang Theory" está na sétima atualmente e poderá ser renovada por mais 3 temporadas, segundo contou o roteirista Steve Molaro em entrevista à revista "The Hollywood Reporter".

0 comentários:

Postar um comentário