domingo, 6 de julho de 2014

Simpsons previu lesão que tirou Neymar da Copa

Simpsonspost Os Simpsons profetizaram que Neymar se machucaria durante a Copa 2014. A história foi ao ar no 16º episódio da 25ª temporada do seriado. O principal jogador da Seleção Brasileira, batizado como El Divo, tenta cavar um pênalti, se lesiona e é retirado de maca de campo de maca.

Homer Simpson atua no episódio como o árbitro da final do Mundial entre Brasil e Alemanha. Quando o jogo estava empatado por 0 a 0, ao 42 minutos do segundo tempo, El Divo cai dentro da área e pede pênalti. Alertado da simulação por Lisa Simpson, ele não marca a falta.
Neymar  e Zuñiga
"Nunca tive a intenção de causar um mal ao jogador. Dentro de campo temos que jogar firme, mas nunca com a intenção de lesionar um jogador", lamentou Zuñiga em entrevista coletiva após o jogo.
Enfim, o que aconteceu na verdade, foi que depois de sofrer uma entrada de Zuñiga, defensor colombiano, Neymar foi retirado de campo na maca, foi para um hospital e, depois de exames, foi constatado com uma fratura na terceira vértebra lombar, perdendo, assim, a oportunidade de disputar os dois jogos que ainda restam ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário