terça-feira, 22 de julho de 2014

Veja o arsenal de situações bem ridículas, bizarras e excêntricas da socialite Kim Kardashian

EXCLUSIVE: **PREMIUM EXCLUSIVE** Kim Kardashian has photoshoot with friend in the sea in Thailand post Sim, ela também é de carne e osso. Embora sua vida de multimilionária pareça às vezes um verdadeiro conto de fadas ou cheia de situações bem ridículas, bizarras e excêntricas.
A socialite, modelo e não sei mais Kim Kardashian é isso tudo e um pouco mais. Veja abaixo algumas de suas “aventuras” em busca da fama e popularidade.
Ray J Vídeo vazado - Em 2003, o cantor Ray J. e ela gravaram um vídeo mantendo reações sexuais que vazou na rede. Kim tentou processar a empresa, mas ficou por isso mesmo. Acredita-se que essa foi a sua primeira grande ofensiva de marketing pessoa.
Kim Kardashian Disaster Movie Atriz? - Kim Kardashian tem tentado de tudo para ganhar popularidade. Até se tornar uma atriz. Em 2008, participou do filme "Disaster Movie", considerado um grande desastre cinematográfico.
'Dancing With The Stars Fracasso como dançarina - Também em 2008, ela participou do programa “'Dancing With The Stars”. Foi eliminada logo no início.
Kris Humphries Seu recorde: 72 dias -  Este foi o tempo que Kim Kardashian ficou casada com Kris Humphries antes de pedir o divórcio em 2011.
Twitter Twitter  caríssimo – Muitas vezes alguns de seus momentos mais ridículos encontram-se no Twitter. Mas ela chega a ganhar até 10 mil dólares por empresas que tem seus produtos citados. Tudo por dinheiro.
Jam Turn It Up. Fracasso também como cantora – Em 2011, gravou o clipe “Jam (Turn It Up)”.  Na verdade, o vídeo teve muitas visitas devido a sensualidade da “cantora”.
North West O nome de sua filha - Kardashian e Kanye West decidiram colocar o nome de North West (Noroeste) em sua filha, nascida em 15/06/13.

Em 27 de dezembro de 2013, ela foi acusada pelos seus seguidores de Intagram de ter feito as sobrancelhas da filha de apenas 6 meses.
traseiro O seu traseiro - . Cansado dos rumores sobre uma implantação de silicone no bumbum, ele divulgou uma radiografia para provar que ele é natural. Entretanto, devido as dimensões exageradas há que duvide.
lifting vampiro Depois de aplicar o próprio sangue no rosto, o tal lifting vampiro,  Kim Kardashian inventou mais uma forma de se manter eternamente jovem: queria comer a própria placenta depois do nascimento de sua primeira filha North West
Keeping Up With de Kardashians Ela manifestou essa vontade durante o exame de ultrassonografia realizado em seu reality show “Keeping Up With de Kardashians”. Kim perguntou ao médico se ele acreditava que a placenta a faria parecer mais jovem. "Eu realmente quero fazer isso".

Gótica? - Em novembro do ano passado, Kim Kardashian foi à praia  toda de preto em um vestido longo. No último domingo (20), ela posta uma foto no Instagram onde aparece com um batom quase preto e um piercing  no nariz, com a legenda “gothic keeks” (em tradução livre, “olhar gótico”) com o desenho de duas caveiras rodeando a expressão.