quarta-feira, 13 de agosto de 2014

As rainhas das redes sociais pela sensualidade

redes sociais - sexy Apost As redes sociais online se tornaram uma mania mundial e seus usuários vem crescendo a olhos vistos e, em muitos caso, elas se tornam verdadeiramente a vida de várias pessoas. Na rua, na cama, na cozinha ou até mesmo no banheiro elas se fazem presentes.
A população mundial atual chega a 7,2 bilhões de pessoas e, segundo levantamento da eMarketer realizado o ano passado, cerca de 1,61 bilhão de pessoas usam uma rede social, como Facebook, Google+, Instagram ou Twitter, por mês: ou seja, 1 em cada 5 pessoas.
Shakira

Shakira é sem dúvida  a maior delas. A cantora colombiana já superou a barreira dos  100 milhões de fãs no Facebook.

Enfim, as redes sociais se tornaram uma verdadeira febre mundial e entre os famosos elas são fundamentais para divulgar seus trabalhos, suas imagens, manter contato com fãs e fazer coisas sem noção ou bizarras.
Então vejamos abaixo as mulheres consideradas as rainhas das redes sociais, as que acumulam mais visitas e “curtidas” em suas imagens por abusar da sensualidade.
Kim Kardashian A socialite Kim Kardashian é outra que arrebenta. Quando conseguiu 16 milhões de seguidores no Instagram, ela escreveu em seu perfil no que estava “Tãããão feliz”, em 17 de julho deste. Hoje com mais de 17 milhões de fãs, ela deve estar explodindo de felicidade.
Kendall Jenner 10 Kendall Jenner tem 18 anos e acaba de posar para a revista Love. Tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.
Cara Delevigne Cara Delevnigne é uma das top model do momento. Conta com quase 7 milhões de seguidores no Instagram
Miranda Kerr Miranda Kerr acumula quase 5 milhões de seguidores também no Instagram.
Jennifer Lopez Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram temos Jennifer Lopez.
Rihanna A cantora Rihanna tem um pouco mais de 1 milhão de seguidores.
Naomi Campbel A modelo Naomi Campbel, com 44 anos,  tem quase 900 mil seguidores no Instagram

0 comentários:

Postar um comentário