sábado, 2 de agosto de 2014

Depois de recorde de fãs no Facebook, Shakira tem o anuncio mais compartilhado de todos os tempos

Shakira - Dare to Feel Goodpost Shakira está atualmente com tudo e um pouco mais. Depois de superar a barreira de 100 milhões de fãs no Facebook, ela quebra novo recorde: é protagonista de um anúncio para a TV mais compartilhado nas redes sociais e blogosfera de todos os tempos, lançado em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da ONU.
Segundo informação da Unrulymedia.com, plataforma global que analisa o impacto social das campanhas de marketing , a campanha publicitária do iogurte Activia (Danone) estrelada por Shakira com a canção da Copa do Mundo 2014 “La La La”, cantada com Carlinhos Brown , já detonou o anúncio "The Force", da Volkswagen , até então detentor da posição número um desde fevereiro de 2011.
O vídeo já foi compartilhado quase 6 milhões de vezes pelo Twitter, Facebook e blogosfera. Além disso, ele foi um dos mais executados durante o Mundial e até o momento tem mais de 270 milhões de visualizações no Youtube.
Com o título de “Dare to Feel Good” (Atreva-se a Sentir-se bem) , o anuncio tem a mesma linguagem de videoclipe. Foi gravado em Barcelona, onde a cantora pop faz alguns de seus movimentos de quadril característicos em uma "floresta da fantasia onde ela é regada de purpurina dourada e dança para expressar o quão bem ela sente por dentro", segundo descrição da Danone.