segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Este rosto de Angelina Jolie custa R$ 50 mil por ano

80108367post Angelina Jolie foi eleita em 2007 pela revista britânica Empire a atriz mais sexy da história do cinema. Hoje com 39 anos, ela continua sendo um dos rostos mais desejados de Hollywood. Mas parece que tudo isso tem um preço. E bem caro, diga-se.
Apesar de sua genética poderosa, a atriz faz um tratamento de beleza facial que custa 24 mil dólares por ano (mais de 54 mil reais), feito pelo médico David Colbert desde 2009, particularmente durante as filmagens do filme “Salt”.
David foi contratado para criar um creme regenerador com manteiga de karité para proteger sua pele que parece ser bem delicada. A aplicação é feita uma vez por mês e dura apenas cerca de 35 minutos e está baseado em um laser que remove as imperfeições da pele.
Bem, creio que ela mão tem qualquer problema para pagar essa conta. Segundo informa a revista Forbes, ela faturou 40 milhões de reais de cachê para interpretar a “Malévola”.
"Primeiro prepara-se a pele através de uma fase de microdermoabrasão (*), em seguida aplicamos o laser, que mais parece pingos quentes de chuva caindo sobre o rosto da pessoa. Finalizamos o tratamento com uma esfoliação feita com extratos de lavanda “, explica David. Fonte
(*)A microdermoabrasão é peeling mecânico que utiliza microcristais de sílica e óxido de alumínio. Faz uma descamação suave com escoriações, o que estimula a regeneração da pele formando novas fibras de colágeno e elastina. As estrias tornam-se mais finas e menos aparentes.

0 comentários:

Postar um comentário