sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Horário eleitoral já tem Jesus, Bin Laden, Obama e ex-BBB querendo colocar a corrupção no paredão

horario-eleitoral-gratuitopost O horário eleitoral começou na última terça-feira (19) e como odos anos eleitoras, alguns candidatos já estão mostrando suas obras-primas com as suas campanhas bizarras. Esse ano, por exemplo, já temos o candidato Bin Laden e Obama, Jesus e o Diabo (“o negócio é votar no capeta"), um ex-BBB querendo colocar a corrupção no paredão e um Clark Crente. Veja abaixo vídeos ou  fotos.

Deputado mais votado da eleição de 2010,  o humorista e palhaço Tiririca roubou mais uma vez a cena do horário eleitoral ao parodiar  Roberto Carlos na propaganda da Friboi. Segundo a Folha de S.Paulo, o nobre deputado será processado pelo "uso não-autorizado da canção".  
O candidato Dengue.
Obama O Obama 100% brazuka.
O Bin Laden mais rápido que o The Flash.

Candidato a favor da legalização da maconha com o inspirador número 4520 (o número em questão corresponde ao número da página do web-dicionário inFormal onde é definida a palavra “marola”).
Dr. Rey O Dr. Rey é formado em Harvard. Sei, e daí!?

Candidato "trocaralho"a deputado estadual no  Paraná. 
Candidatura de Roberto Requião é inspirada no vídeo “Taca-le pau, Marcos”.E durma-se com um barulho desse.
kit machoO professor Pardal do “kit macho” para ensinar os meninos a gostar somente de meninas.
O Jesus meia-boca pernambucano. Jesus!!!!
Paulo Batista e o seu “raio privatizador”.

Toninho do Diabo: “o negócio é votar no capeta". Aliás, o que mais tem no Congresso Nacional são coisas do capeta. Creio que já estão fazendo isso há muito tempo.

Realmente, o vale-tudo de muitos candidatos chega a ser um verdadeiro circo dos horrores. O melhor a fazer é não votar neles.

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Deprimente... a que ponto chegamos... a seriedade acabou mesmo...

Postar um comentário