terça-feira, 26 de agosto de 2014

Saiba o que faziam os principais atores de “The Big Bang Theory” antes de entrar para série

Atores antes de The Big Bang Theory 1 post Depois de negociarem a renovação de contrato para a 8ª temporada, os 3 principais atores da série “The Big Bang Theory” , Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) e Kaley Cuoco (Penny), passaram a faturar 1 milhão de dólares por episódio.
Além dos salários estratosféricos, alguns dos integrantes do seriado ganharam uma enorme visibilidade e muitos prêmios. Parsons, por exemplo, ganhou 3 Emmy, 2 Peoples Choice Awards e um Globo de Ouro e Cuoco faturou um People's Choice Award. Agora, veja a seguir o que os atores da série faziam antes do “TBBT”.
Jim Parsons  - The Great New Wonderful Jim Parsons fez comerciais e pequenas incursões no cinema e em série de TV até conseguir seu papel como Sheldon Cooper. O ator tornou-se a grande atração da série e tem cativado crítica e público. Ganhou 3 Emmy, 2 Peoples Choice Awards e um Globo de Ouro.
Johnny Galecki  - Roseanne Johnny Galecki ficou conhecido por sua participação em “Roseanne”, uma comédia lançada em 1988 que contava com Roseanne Barr e John Goodman como protagonistas. A série foi um grande sucesso nos anos 90. Ele participou da produção de 1992 até o final.
Kaley Cuoco - 8 Simple Rules Depois de aparecer junto a Adam Brody no filme “Growing Up Brady” (2000), Kaley Cuoco foi a protagonista da comédia da ABC “8 Simple Rules”, que começou em 2002 e se manteve até 2005, ano em que foi cancelada devido a baixa audiência. Depois,  a atriz participou de diversas séries com papéis pouco expressivos. Ela ganhou um People's Choice Award.
Mayim Bialik  - Blossom O trabalho de Mayim Bialik é bem conhecido. A atriz interpretou entre 1991 e 1995 um dos personagens de TV mais característicos da década de 90: “Blossom”. Tempos depois, a atriz desapareceu do panorama artístico até que em 2009 participou de alguns episódios de “Bones”. Na vida real, ela é a única de todo o elenco que tem um PhD (neurociência). Ela é também é autora do livro “Beyond the Sling”, sobre seu estilo de maternidade (tem 2 filhos).
NUP_133166_0001 Melissa Rauch conseguiu seu primeiro papel importante na televisão em 2009, quando se tornou parte do remake norte-americano da série de TV australiana "Kath & Kim". No entanto, por não conseguir um grande sucesso, a série  foi cancelada após a sua primeira temporada.
Simon Helberg  - Good Night, and Good Luck Simon Helberg teve varios pequenos papéis em algumas produções de Hollywood, como por exemplo, “ Good Night, and Good Luck” (2005) . Entretanto, a sua interpretação do aspirante a pegador é o seu maior sucesso. Levou um Critics Choice Television Awards.
Kunal Nayyar - NCIS Com apenas um par de aparições em “NCIS” e no filme “S.C.I.E.N.C.E.”, Kunal Nayyar conseguiu o seu primeiro papel importante no “TBBT”». Seu trabalho no seriado da CBS lhe rendeu grande visibilidade em sua carreira profissional. Ele participa do longa “The Scribbler”, filme de ação e ficção científica com direção de John Suits, baseado nos quadrinhos de mesmo nome de Dan Shaffer. A estreia está marcada para 19 de setembro nos EUA.

Além do cachê por episódio, os 3 principais  protagonistas vão receber 1.25% sobre o lucro da série. E segundo o site Deadline, Simon Helberg e Kunal Nayyar receberão 70 milhões de dólares nos próximos 3 anos. Já Melissa Rauch e Mayim Bialik  renovaram seus contratos em 2013, mas os valores não foram divulgados.