segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A fantástica carreira musical de Scarlett Johansson

Scarlett Johanssonpost Pouco ou quase nada se sabe sobre a carreira musical de Scarlett Johansson. A atriz decidiu abandonar o mundo da musica para se dedicar à carreira de atriz. Entretanto ela já viveu momentos fantásticos como cantora.
Anywhere I Lay My Head - Scarlett Johansson O ano era 2006, quando uma das loiras mais sexy do cinema resolveu pegar o microfone e dar o seu primeiro salto musical. O resultado foi a gravação do álbum “Anywhere I Lay My Head”, uma coleção de covers de Tom Waits. O trabalho foi um sucesso de crítica e considerados um dos melhores discos do ano.
Entretanto, essa não foi a primeira incursão musical de Scarlett. Anteriormente, ela participou da trilha sonora do filme “Encontros e Desencontros” (2003) e se apresentou nos shows da banda “Jesus & Mary Chain” (foto abaixo). Em 2008, ela colaborou com Pete Yorn na gravação de “Break Up”.
Scarlett Johansson - Jesus & Mary Chain Em fevereiro do ano passado, em entrevista ao programa "Live With Kelly and Michael", a atriz disse que está no processo de montagem de uma banda só de mulheres, na qual ela será a cantora.
Com o nome de “One and Only Singles", o grupo pretende se inspira na “Go Go’s”, uma banda feminina de pop rock formada em 1978. Mas até o momento não se tem notícia sobre essa proposta. Vamos aguardar.
Scarlett Johansson - Chasing Ice Vale lembrar que Scarlett é a cantora da música "Before My Time", do documentário "Chasing Ice", uma das indicadas ao Oscar 2013 de melhor canção original, mas perdeu o prêmio para Adele, que venceu com o seu tema de James Bond, “Skyfall”.

0 comentários:

Postar um comentário