segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Alicia Keys, uma grávida nua por um mundo melhor

Alicia Key gravida - simbolo da pazpost Depois que Demi Moore foi fotografada grávida de sua segundo filha, em 1991, muitas famosas aderiram a pose na boa. A última é a cantora Alicia Keys, uma estrela que se mantém distante dos holofotes da fama e das imagens sensuais sem roupa, ao contrário de muitas outras divas da música pop. Só que agora ela tirou a roupa por uma boa causa.

"Somos eu e vocês na missão de criar um mundo mais gentil e tranquilo. O movimento #WeAreHere (Nós Estamos Aqui, em tradução livre) começa hoje", escreveu ela ao legendar a imagem.
A campanha tem o objetivo de lutar contra a desigualdade social e pede igualdade de direitos para homossexuais. Ela inclusive compôs uma música de mesmo nome como tema da ação (veja vídeo no final).
Demi Moore - grávida
Em 1991, a atriz Demi Moore, grávida de 7 meses, foi fotografada para a capa da edição de  agosto da revista  Vanity Fair.
Na imagem publicada no Instagram,a cantora aparece com apenas as mãos cobrindo os seios e o símbolo da paz desenhado em seu barrigão de grávida. “Dando à luz a um mundo mais generoso e pacífico” é o lema da campanha.
Além de participar de um evento em Nova York no fim de semana, Alicia usou as redes sociais para divulgar o projeto. ”É hora de formarmos um exército. É hora de chamar a atenção das pessoas. Elas não vão ignorar a mensagem com este visual”, contou a cantora ao The New York Times.
Engajada em ações sociais desde que viajou pelo Oriente Médio, a cantora ajuda cerca de 12 instituições e dividiu 1 milhão de solares do e seu próprio bolso entre elas.

0 comentários:

Postar um comentário