sexta-feira, 12 de setembro de 2014

As tatuagens totalmente ridículas das celebridades

Cara Delevingne - baconpost Hoje em dia é muito raro encontrar uma celebridade que não tenha tatuagem. Elas são de todos os tipos e formas, grande ou pequenas, com significado pessoal, originais e outras totalmebte ridículas e bizarras. Vamos então à última categoria, começando com Cara Delevingne.
Cara Delevingne - bacon 1 Esta semana, a top britânica mostrou orgulhosa aos seus quase 7 milhões de seguidores no Instagram sua última novidade de gosto bem duvidoso e salgado: uma tatuagem com a palavra “BACON” no pé. Isso porque ela é uma grande amante da iguaria do animal chafurdento. Mas ela não é a única famosa que cometeu o mesmo erro.
Scarlett Johannson  tem 4 tatuagens e nenhuma delas é lá muito artística. Entretanto, a pior é uma ferradura na costela, do lado direito, onde se lê a frase “lucky you” (algo como “sortuda”). Há quem diga que se trata de uma provocação feita contra o ex-namorado, Nate Taylor (?), ou seja: o tiro saiu pela culatra. Veja abaixo outras pérolas.
Scarlett Johansson - sortuda114241051KS022_Spike_TV_s_5 57964803 Scarlett Johannson   - tatuagem 12 Scarlett Johannson
Miley Cyrus Miley Cyrus e seu lábio quase performático
Brad Pitt Brad Pitt em homenagem às vítimas do furacão Katrina
Ryan Gosling  O ator e músico Ryan Gosling e seu monstrinho alado
Jessica Alba e seu estranho laçinho no cofrinho. O que ela quer dizer com isso?
Nicole Richie A atriz, escritora e designer de moda Nicole Richie com seu anjo imaginário
David Beckham Creio que esta de David Beckham foi feita quando ele era pobre
Bárbara Evans - tatuagem Entre as brasileiras, deztaco Bárbara Evans. Ainda bem que ela já removeu a sua grande obra de arte em homenagem a seus pais.
Steve-O 1Steve-O Bem, mas o campeão das tatuagens ridículas é Steve-O, participante da série de TV Jackass. Além de uma tatuagem de si mesmo nas costas, ele também filosofa com frases do tipo "Seu Nome" e "Eu tenho um pênis pequeno" e uma mistura de desenhos infantis como um osso, um coração e um olho.