domingo, 21 de setembro de 2014

Celebridades que não sabem (ou não querem) sorrir

famosas que n sabem sorrir Apost Será o botox? O mau humor? Ou uma paralisia facial? Enfim, não dá para saber o porquê muitas famosas nunca sorriem. E outras só o fazem em ocasiões muito especiais. O que de fato acontece com essas celebridades. Será que elas não estão felizes com suas vidas?
Kristen Stewart Para começar, vamos a Kristen Stewart. Ela é na verdade o paradigma de famosas com uma única expressão facial. Se está feliz, triste, irritada, ansiosa ou com raiva, na importa. Seu rosto não mostra nenhum sentimento. É sempre o mesmo.
Victoria Beckham Quando surgiram as Spice Girls, Victoria foi rotulada de a "Posh Spice" (algo como “tempero elegante” ou ”tempero afetado”), mas bem que poderia ter sido o "Spice que nunca sorri". A esposa de Beckham não sabe só sabe sorrir, mas também tem a incrível capacidade de posar exibindo exatamente a mesma expressão facial em qualquer tipo de fotografia. Isso, sem dúvida, isso é um dom nato.
138320997EM061_84th_Annual_ A atriz Rooney Mara saltou para a fama com o filme "Millennium 1: Os Homens Que Odeiam As Mulheres" (2012). Mas parece que ela encarna a papel de Lisbeth Salander até os dias de hoje. Mara diz que não sorri porque acredita ser mais atraente para a mídia e para os diretores de elenco. Enfim, cada louco com sua mania.
Kate Moss O melhor de Kate Moss não é o seu sorriso. Ella não tem dentes muito graciosos ou uma boca demasiadamente sedutora, para não mencionar a falta naturalidade com que se expressa. Mas tudo bem, ela é uma das divas das passarelas e uma das 10 top mais bem pagas do momento mesmo depois mais de 20 anos de carreira.
Megan Fox A atriz Megan Fox é tão perfeita que é difícil acreditar que, de fato, existe. Seu único inconveniente é que raramente sorri. Certamente é porque não pode ou por que não tem um belo sorriso. Mas respeitemos. Na verdade, ela desenvolveu uma pose perfeita para se tornar acessível. Consiste em abrir a boca alguns milímetros e morder ligeiramente o lábio inferior. Pronto, sucesso garantido.
Lady Gaga Quando falamos em Lady Gaga nunca podemos afirmar que é tudo verdade ou tudo mentira. A cantora criou sua própria personagem e age de acordo com ela. Portanto, não é fácil vê-la sorrindo. E quando isso acontece, cuidado. Pode ser apenas fachada e não uma expressão de felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário