domingo, 28 de setembro de 2014

Corpo de Rihanna custa 170 mil reais por semana

Rihannapost Que Rihanna é uma das mulheres mais desejadas do momento não há qualquer dúvida, mas seu físico escultural não é só os benefícios da genética.
Rihanna 1 De acordo com o jornal britânico The Mirror, a pop star gasta mais 48 mil dólares (quase 120 mil reais) por semana para manter seu belo corpo, rosto e pele.
Além de produtos e demais tratamentos, a cantora de "Diamonds" contratou uma equipe de especialistas em cuidados de beleza. Entre seus assistentes, há um dermatologista, uma pessoa só para preparar a sua pele e até mesmo um técnico em cílios. Todos os funcionários estão disponíveis 24 horas por dia.
Rihanna - coxas Uma fonte próxima à cantora disse ao jornal que a estrela de Barbados retoca a pele com laser, faz tratamento facial com oxigênio, foto facial e lifting  vampiro. Mas o tratamento não se limita apenas ao rosto. Ela aplica laser também no corpo e usa o kit de maquiagem Airbrush para bronzear artificialmente  as coxas.
cabelos de rihanna Além disso, ela gasta 3 mil dólares (mais de 7 mil reais) por dia no salão de cabeleireiro para manter as madeixas sempre bem tratadas e penteadas. E é claro, não pode faltar shampoo, condicionador, creme de pentear e de tratamento, finalizador, chapinha e babyliss. Somando tudo, a diva gasta 69 mil dólares (quase 168 mil reais) por semana para manter sua escultura corporal, facial e capitlar.

0 comentários:

Postar um comentário