sábado, 20 de setembro de 2014

Elas são as gatas do surfe mais desejadas do mundo

gatas do surf Apost A californiana Anastasia Ashley é famosa (foto abaixo) nas redes sociais não por suas manobras radicais nas ondas, mas por sua estonteante beleza que ela divulga em fotos e vídeos na Internet, como o aquecimento super sexy ao ritmo twerking durante o 6º Super Girl Pro (veja vídeo no final), realizado em agosto do ano passado.
Anastasia Ashley Ela na verdade quer se dedicar ao universo da moda e usa o surfe como uma ferramenta para esse objetivo. Entretanto, as gatas que seguem abaixo são esportistas profissionais e vivem basicamente da prática surfe, mas também se tornaram as gatas mais desejadas do mundo e com grande número de seguidores no Instagram.
Alana Blanchard Alana Blanchard é uma celebridade nos EUA. Assim como Jennifer Lawrence, teve suas fotos íntimas vazadas na Internet. Tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Sage Erickson A norte-americana Sage Erickso já posou para a revista Maxim. Se divide entre o esporte e as passarelas. Tem mais de 116 mil seguidores no Instagram.
Sally Fitzgibbons A australiana Sally Fitzgibbons é a melhor surfista do mundo e é a imagen de marcas como Red Bull e Quicksilver. Tem mais 220 mil seguidores no Instagram.
Tia Blanco A havaiana Tia Blanco é considerada uma das melhores surfistas do mundo com apenas 16 anos. Tem mais de 46 mil seguidores no Instagram.
Coco Ho Coco Ho é outra havaiana deliciosa. Ocupa o 10 posto do ranking mundial Tem mais de 277 mil seguidores no Instagram.
Stephanie Gilmore A australiana Stephanie Gilmore é 5 vezes campeã mundial Tem mais de 190 mil seguidores no Instagram.
Lakey Peterson Lakey Peterson (EUA) – mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Alessa Quizon Alessa Quizon (Havaí) – mais de 122 mil seguidores no Instagram.
Malia Manuel Malia Manuel (EUA) 42 mil seguidores no Instagram .
Kloee Openshaw Kloee Openshaw (EUA)
Laura Enever Laura Enever (Austrália) – mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Tatiana Westonwebb Tatiana Westonwebb (Havaí) – mais de 40 mil seguidores no Instagram.
Maud Le Car Maud Le Car,(França) – mais de 60 mil seguidores no Instagram.
Courtney Conlogue Courtney Conlogue (EUA) – mais de 60 mil seguidores no Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário