quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fotos vazadas de Jennifer Lawrence e Kate Upton serão expostas em museu em tamanho natural

Jennifer Lawrence A post As fotos vazadas no último domingo (31) de Jennifer Lawrence e Kate Upton nuas, serão impressas em telas de tamanho natural e exposta bem como outras, serão impressas em telas em tamanho real e expostas, em 30 de novembro deste ano, na galeria Cory Allen Contemporary Art, em Los Angeles (EUA).

Com o título de “No Delete”, a mostra reunirá também imagens da cantora pop Britney Spears com a cabeça totalmente raspada e as fotos raqueadas na Internet , em 2012, de Scarlett Johansson nua. A exposição é assinada por XVALA e faz parte do conceito “Fear Google”(medo do Google) , composto por fotografias de celebridades que tiveram sua privacidade invadida pela Internet ou por paparazzi ao longo dos últimos 7 anos.
Britney Spears De acordo com um comunicado da artista Cory Allen, curadora da galeria, a exposição contribui para o debate da privacidade na era digital: “Os comentário por trás de todo esse show são um reflexo de quem somos hoje. Na era digital, todos nos tornamos ‘usuários’ e, nos fim, acabamos ‘usados’”.
“A apropriação por XVALA das imagens vazadas das celebridades e o conceito “Fear Google” ajudou a fortalecer o debate sobre a privacidade na era digital”, diz Cory Allen, dono da galeria. “O conceito por detrás deste evento é uma reflexão sobre quem somos hoje. Nós todos viramos ‘usuários’ e, no final das contas, acabamos nos tornando ‘usados”, acrescenta. Fonte
XVALA - Fear Google
A XVALA é como uma entidade artística anônima, criada pelo artista Jeff Hamilton.

0 comentários:

Postar um comentário