terça-feira, 9 de setembro de 2014

Gisele Bundchen é a primeira modelo bilionária

Gisele Bundchenpost Gisele Bundchen continua na liderança das modelos mais bem pagas do mundo. Ela é o rosto da Chanel, Balenciaga, Pucci, H&M e tantas outras marcas famosas. Segundo a revista Forbes, ela faturou cerca de 103 milhões de reais só nos últimos 12 meses. Mas parece os números podem aumentar. E muito.
O novo contrato de Gisele Bündchen com a norte-americana Under Armour, empresa de roupas e equipamentos esportivos, é o maior dos 20 anos de sua carreira além de ser o mais duradouro da modelo brasileira. Na campanha, ela aparece com vestuário desportivo a lutar boxe.
Gisele Bundchen  - esporteSegundo a revista , o acordo supera os 275 milhões de dólares (mais de 56 milhões de reais) por 10 anos de contrato além de se tornar acionista da empresa,  condição que a deixará na casa de 1 bilhão de dólares somados todos os valores dos contratos mantidos pela modelo.

Ainda de acordo com a publicação, desde que a revista começou a acompanhar a fortuna de Gisele, em 2001, a top já recebeu 457 milhões de dólares, levando-se em conta a inflação dos EUA, ou seja: mais de 1 bilhão de reais.

Aos 34 anos e uma carreira duradora, Bündchen está diante de um novo passo. A übermodel criou a sua marca sua marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates (GBI). Em junho deste ano, o primeiro ponto de venda da GBI foi aberto em Paris. Ela tem planos de abrir uma loja no Brasil, mas por enquanto, a top tem recebido convites de outros países.

0 comentários:

Postar um comentário