terça-feira, 30 de setembro de 2014

Kirsten Dunst se torna viral em sátira que critica a obsessão por selfies e a busca da fama na Internet

Kirsten Dunst  - selfie 10 post Algumas semanas após o vazamento massivo de fotos íntimas de estrelas de Hollywood e outras celebridades, Kirsten Dunst voltou a falar novamente. A atriz, que foi a primeiro a escrever em seu perfil no Twitter a irônica mensagem "Obrigado iCloud", ao lado de 2 emoticons, protagonizou um curta onde critica a moda dos selfies e a busca da fama nas redes sociais.
O vídeo, que já se tornou viral no YouTube com milhares de visitas, mostra a atriz esperando alguém na porta de sua casa. De repente, 2 garotas param o carro e, ao perceberam que se trata de Dunst, perguntam se podem fazer uma selfie.
Kirsten Dunst  ironica com iCloud Depois de várias fotos, elas ficam grudadas em seus celulares sem qualquer outro tipo de ação. Incomodada com a reação das garotas, a atriz tenta conversar com suas fãs, convidando-as a fazer perguntas, mas elas parecem mais interessadas em postar as imagens recém tiradas para garantirem seu momento de fama na Internet.
“Pode me perguntar qualquer coisa que vocês quiserem", diz Dunst. Uma delas então responde “Quantos seguidores você acha que eu vou ganhar com essas fotos?” Perplexa,  a atriz fica sem palavras.
O curta chama-se “Aspirational” e é uma sátira escrita e dirigida por Matthew Geada para a revista Vs Magazine. Nele, Dunst critica a desumanização e a obsessão das pessoas por estar a todo o momento fazendo selfies.
Em suma, em vez de cumprimentá-la ou aproveitarem a situação para conversar, as jovens preferem tirar fotos com a atriz para partilhar nas redes sociais e ganhar seus 15 minutos de fama no universo virtual.

0 comentários:

Postar um comentário