sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meghan Trainor estoura nos EUA com música que elogia as gordinhas e critica as Barbies de silicone

Meghan Trainorpost A sua música já é a número 1 na top 100 da Billboard norte-americana, a faixa mais vendida no iTunes dos EUA e seu vídeo foi visto por quase 100 milhões de usuários em pouco mais de 3 meses. E tudo isso por conta de uma música que elogia as gordinhas e critica ferozmente as “Barbies de silicone”.
O novo hit que rejeita padrões de magreza e faz decolar a carreira de Meghan Trainor, de apenas 20 anos, é o "All about that bass”, uma música que compara o peso do contrabaixo ao peso da cantora, acima da média da maioria das estrelas pop.
Meghan Trainor 3 "Estou aqui para te dizer / Que cada pedacinho seu é perfeito, da cabeça aos pés/É, minha mãe já me disse/Não se preocupe com o seu corpo ", canta Meghan, na letra que critica o Photoshop e a obsessão pela balança das magrelas.
Entretanto, a parte da canção que mais causou polêmica é: "Eu estou trazendo o bumbum de volta / Vá e diga a essas vadias magrela, ‘e aí’ / Não estou brincando, sei que você se acha gorda" – esses versos é uma paródia de "Sexy back", de Justin Timberlake.
Meghan Trainor 1 "O hit de estreia de Meghan Trainor é mais que uma canção pop com uma batida contagiante. Sua mensagem de autoaceitação também ajuda no sucesso", diz a revista Billboard norte-americana. “All about that bass" é uma parceria com o produtor Kevin Kadish.
Meghan compõe letras musicais desde os 11 anos e gravou 2 discos independentes: "I'll sing with you" e "Only 17". Agora ela assinou contrato com a Epic Records.

0 comentários:

Postar um comentário