quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Novo papel de Dakota Johnson escandaliza família

Dakota Johnson 10 post Dakota Johnson foi a atriz escolhida para estar na pele de Anastasia Steele no longa “As 50 Sombras de Grey”, mas a sua participação não agradou nadinha a sua família, que está escandalizada com o papel da atriz no longa.
Tanto sua avó,  Tippi Hedren,  como sua mãe, Melanie Griffith, e agora seu pai,  Don Johnson,  mostraram seu total descontentamento. Os 3 dizem que não gostaram nada do que viram no trailer.
Apesar de seu pai não ter se expressado publicamente, foi a avó da atriz que disse à imprensa que o protagonista de “Miami Vice” está muito desgostoso com o papel da filha como  Anastasia Steele.
Dakota Johnson 11 Apesar de tudo, na única ocasião em que falou sobre o assunto publicamente, Don Johnson deixou claro que apoia totalmente o trabalho da filha. “Este é um tema que só diz respeito à família. Tenho certeza que Dakota saberá ‘pegar’ a personagem, que muitos podem considerar inapropriado de certa forma, e transformá-la em algo espetacular”.
Aliás, Dakota disse há algumas semana, quando o trailer foi divulgado, que se sentiria incomodada se a sua mãe visse o filme e que preferia que a restante família não visse mais que o trailer, o que já foi o suficiente para chocar a todos.
A modelo norte-americana de 18 anos, Kendall Jenner,  quer se aventurar no cinema. De acordo com o jornal Daily Mail, ela está conversando com agentes para fazer parte da sequência do filme "50 Tons de Cinza", chamado no Brasil de "50 Tons Mais Escuros". Kendal é a irmã mais nova de Kim Kardashian.
Inicialmente prevista para 1º de agosto de 2014, a estreia da adaptação cinematográfica do livro "As Cinquenta Sombras de Grey", de E.L. James, foi adiada para fevereiro de 2015. O ator Jamie Dornan  fará par com Dakota  interpretando o bilionário Christian Grey. Fonte