segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Adele fatura mais de 300 mil reais por dia, mesmo sem lançar disco e fazer shows há quase 4 anos

Adelepost Apesar de estar longe dos palcos e há 4 anos sem lançar um novo disco, a cantora britânica Adele continua faturando alto. Segundo o jornal “The Sun”, ela gaha  80 mil libras por dia, mais de 300 mil reais, sem se dedicar à carreira.

As 2 empresas da artista arrecadaram juntas mais de 54 milhões de libras (mais de 200 milhões de reais), nos 22 meses que precederam dezembro de 2013.
A maior delas, a editora Melted Stone, embolsou 30,4 milhões de libras (quase 120 milhões de reais) até abril de 2013 e mais 8 milhões de libras (mais de 31 milhões de reais) nos meses seguintes do mesmo ano.
Print
O álbum “21” recebeu 6 indicações ao Grammy e venceu em todas as categorias indicadas.
Os motivos que afastaram Adele dos palcos e gravações foi uma cirurgia nas cordas vocais e a gravidez do primeiro filho, Angelo. O terceiro disco da cantora deverá ser lançado no final deste ano. Além do CD, ela planeja seguir em turnê no início de 2015.
Vale lembrar que cantora lançou apenas 2 álbuns mas vendeu milhões de cópias em todo o mundo, além de ter conquistado diversos prêmios Grammy e até o Oscar de melhor canção por "Skyfall" (tema de James Bond), em 2013.
Lançado em 2011, o álbum “21” é o segundo disco mais vendido da história da música britânica, atrás apenas do “Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band” (1967), dos Beatles. O disco foi também o primeiro na história a vender mais de 3 milhões de cópias digitais.

0 comentários:

Postar um comentário