terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eles são os famosos acusados de abuso

celabridades - abusopost A declaração de Stephen Collins na qual ele confessa ter abuso sexualmente de garotas entre 11 e 13 anos, chocou a imprensa internacional na semana passada.

A confissão, gravada por sua ex-mulher, Faye Grant, durante uma sessão de terapia, trouxe de volta à tona um velho problema de Hollywood: o envolvimento de celebridades com crimes sexuais.
Collins não foi o primeiro, muito pelo contrário. Desde o famoso caso Michael Jackson, que o perseguiu até a sua morte, em 2009, passando por Woody Allen, John Travolta e até Britney Spears, a lista de personalidades respondendo por acusações desse tipo é grande. Veja abaixo alguns casos. (Fonte:Portal Terra)
Stephen Collins Stephen Collins – O ator, conhecido pela atuação em “Sétimo Céu” , confessou durante uma sessão de terapia ter abusado de crianças entre 11 e 13 anos durante toda a sua carreira. A ex-mulher de Collins, Faye Grant, que gravou o depoimento, afirmou que Stephen teria abusado de outras crianças mais recentemente.
Michael Jackson Michael Jackson -   Em 1993, o rei do pop foi acusado de pedofilia pelo pai de Jordan Chandler, de 13 anos. Em 2005, Gavin Arvizo, outro garoto, fez uma acusação parecida contra o astro. O primeiro processo foi abafado, após um acordo de 20 milhões de dólarees. No segundo, o cantor foi inocentado. Em 2013, quando Jackson já estava morto, o coreógrafo australiano Wade Robson alegou ter sofrido abusos de Michael durante sete anos, quando era criança. O processo segue aberto.
Woody Allen Woody Allen -  O cineasta norte-americano Woody Allen foi casado com a atriz Mia Farrow e já foi acusado de abuso sexual 2 vezes. Na primeira, a acusação partiu de Soon-Yi, a filha adotiva de Mia, com quem hoje Allen é casado. No segundo episódio, a denúncia partiu de outra filha adotiva de Mia, que o acusou de pedofilia. Segundo Dylan Farrow, quando ela tinha 7 anos de idade, o cineasta tocava suas partes íntimas e a obrigava a agir contra sua vontade.
Britney Spears Britney Spears -  A cantora pop é a única mulher da lista. A acusação de abuso sexual partiu do seu guarda-costas, Fernando Flores. Segundo ele, a Britney fez diversas insinuações dirigidas a ele, chegando a chamá-lo em seu quarto e se mostrar totalmente nua. Além disso, ela teria mantido diversas relações sexuais na sua frente, para tentar conquistá-lo. Britney acabou processada por danos morais.
John Travolta John Travolta -  O ator foi acusado de assédio sexual por um massagista. Segundo o profissional, ele entrou no carro do ator para realizar uma massagem, mas Travolta estava nu e cercado por preservativos. O caso teria acontecido em maio de 2012 e a vítima pediu indenização de2 milhões de dólares.
Arnold Schwarzenegger Arnold Schwarzenegger -  O ator e ex-governador da Califórnia foi acusado de abuso sexual por pelo menos 6s mulheres, entre elas a atriz Rhonda Miller. Segundo as vítimas, o ator teria falado obscenidades, apalpado suas partes íntimas e tentado tirar suas roupas.
Steven Seagal Steven Seagal -  O ator, produtor e diretor norte-americano foi acusado pela ex-assistente pessoal, Kayden Nguyen, por assédio sexual. Além disso, ela teria dito que Seagal seria responsável por tráfico de mulheres. Nguyen dizia que o ator mantinha duas assistentes russas prontas para atender aos seus desejos sexuais a qualquer hora do dia.
Bryan Singer Bryan Singer -  O diretor do filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” foi acusado no mês de abril de 2014 de ter cometido um estupro em 1999. O autor da acusação é o ator Michael Egan, de 31 anos, que tinha 17 quando o crime teria acontecido. Em maio, o acusado entrou com uma ação para descartar o processo.
Dr Rey 1 Dr Rey -  O famoso cirurgião foi acusado por uma produtora de seu programa na Rede TV!, Amanda Binato, em 2012, de assédio sexual. A revelação teria sido feita pela moça ao seu namorado, que também trabalhava na emissora, e que chegou a jurar o médico de morte.