sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Famosas “imperfeitas”, mas felizes com seus corpos

famosas felozes com co corpopost Elas são atrizes, cantoras e modelos, que teoricamente deveriam viver de seus portes físicos, interpretação ou voz. Entretanto, na prática, pensam bem diferente.

São profissionais que não dão muita bola para padrões estéticos tidos como absolutamente perfeitos . Um “dever” que tem que ser alcançado no primeiro instante e mantido ao longo de toda a carreira..
Enfim, elas não dão ouvidos às críticas e levam suas vidas carregadas pelo sucesso na boa. Na verdade, essas famosas se converteram em um modelo admirado por muitas mulheres: se desprender do padrão estético imposto pela indústria. Mas nem todas conseguem, como é o caso da atriz Renée Zellweger e muitas outras celebridades.
Lena Dunham Lena Dunham: a atriz e escritora se tornou a maior representante das que apostam mais na mente do que no corpo.
Christina Aguilera Christina Aguilera: atualmente ela não faz mais grandes sacrifícios para perder peso, como já fez no passado.
Adele 1 Adele: se diz encantada com o seu corpo e com o seu trabalho.
Jennifer Lawrence Jennifer Lawrence: é sempre pressionada para perder peso, mas não toma muito conhecimento disso. Eu pergundo: e precisa?
Meryl Streep
Meryl Streep é contra a cirurgia plástica para manter a eterna juventude.
Drew Barrimore Drew Barrymore: prefere atualmente ter uns quilos a mais e viver a vida como achar melhor.
Kate Winslet Kate Winslet: não faz mais dietas para perder peso e não permite o uso de Photoshop em suas fotos.
Sofía Vergara Sofía Vergara: se nega até hoje a fazer cirurgia para diminuir o tamanhos dos seios. A única concessão que fez foi pintar os cabelos de castaho escuro. 
Keira Knightley Keira Knightley: querem que aumente o tamanho dos seios. Ela também não permite que apliquem Photoshop em suas fotografias.

0 comentários:

Postar um comentário