terça-feira, 21 de outubro de 2014

Freira que se tornou viral no “The Voice” da Itália grava clipe "Like a Virgin", sucesso de Madonna

freira Cristina Scucciapost A freira Cristina Scuccia, que se tornou viral mundialmente ao se apresentar no “The Voice” italiano, parece que está caminhado para outro grande sucesso.

“Like a Virgin”, sucesso de Madonna nos anos de 1980, é o clássico que religiosa escolheu para se lançar no mercado musical. A vencedora do “The Voice” afirma que “essa escolha é o testemunho da capacidade que Deus tem de fazer com que todas as coisas se tornem novas”.
freira Cristina Scuccia 1
Até o momento, o clipe de “Like a Virgin” com a freira Cristina Scuccia conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube.
O álbum “Sister Cristina”, nome dado pelo mercado fonográfico, deverá será lançado em 11 de novembro deste ano e contará com algumas composições autorais, mas também covers de artistas como “Fix You”, Coldplay, “No One”, Alicia Keys, “Price Tag”, “Jessie J”, “Try”, Pink e “Somewhere Only We Know”, Keane.
“Escolhi a música sem qualquer intenção de provocar ou chocar. Lendo a letra, sem preconceito, você descobre que a canção é sobre a habilidade que o amor tem de renovar as pessoas, de salvá-las de seu passado. E foi assim que eu quis interpretá-la, por isso a transformei de uma música dançante para uma balada romântica. Fonte
Ouça abaixo a versão da freira Cristina e o original com Madonna.