segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Miss Hitler 2014, o concurso de beleza para garotas neonazistas gera grande polêmica nas redes sociais

Miss Hitler 2014post Um absurdo concurso de beleza está gerando uma forte polêmica. Organizado pela rede social russa VKontakte (algo como o Facebook local), o “Miss Hitler 2014” é um evento que deverá escolher a garota neonazista mais sexy do ano, informa o Daily Mail

O objetivo dos organizadores do concurso é homenagear Adolf Hitler. Com mais de 7 mil seguidores e criado há alguns meses, o tal concurso tem o nome oficial de “Miss Ostland 2014”. Ostland foi o nome dado pela Alemanha nazista aos territórios ocupados da região báltica e do Leste Europeu, onde morreram mais de 1 milhão de judeus.
Katya Shkredova
Katya Shkredova  diz que  “adora Adolf por sua filosofia sobre a sociedade ideal”
O grupo do concurso já conta com 14 garotas neonazistas, que se declaram fãs apaixonadas pelo Führer. Para participar, a garota tem que enviar uma foto sexy com temática nazista e escrever abaixo da imagem que amam e reverenciam o Terceiro Reich e Adolf Hitler. A vencedora é aquela que receber mais “curtidas”.
A coroada “Miss Hitler 2014” receberá uma peça de joalheria com detalhes das ruínas nórdicas que eram amadas por Heinrich Himmler, um dos principais líderes da SS. A segunda colocada receberá um réplica da suástica.
Até o momento, a melhor classificada é Katya Shkredova que escreveu em sua foto a seguinte mensagem: “As raças não são diferentes apenas na aparência, mas principalmente na inteligência”.
Miss Hitler 2014 1 Miss Ostland 2014Miss Ostland 2014 1