sábado, 11 de outubro de 2014

Naomi Campbell entra na luta contra o Ebola

Naomi Campbell - Fashion for Reliefpost Preocupada com o avanço do Ebola pelo mundo afora, Naomi Campbell resolveu entrar na luta para vencer a doença.
A modelo está planejando 2 novas edições do evento Fashion for Relief para arrecadar fundos para pesquisas e estimular a prevenção contra a doença.
A top está preocupada com a falta de informação das pessoas, pois até agora a doença não foi explicada de forma clara para o mundo.
Naomi Campbell 10
Em 2011, Naomi comandou o Fashion For Relief  para ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti
As novas edições dos desfiles beneficentes devem acontecem em fevereiro de 2015 em Nova York e Londres, durante as temporadas de moda.
Em 2011, Naomi comandou o Fashion For Relief em Cannes, na França, evento realizado para ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti.
Segundo dados divulgados na última sexta-feira (10) pela Organização Mundial da Saúde (OMS), até o momento o número de vítimas do Ebola é superior a 8 milhões, com mais de 4 milhões de óbitos. Quase todos os casos e mortes foram registrados nos países da África Ocidental: Guiné, Libéria e Serra Leoa.

Mark Zuckerberg, e sua esposa, Priscilla Chan, anunciarama a doação de 25 milhões de dólares para os Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças, para ajudar no combate à epidemia de ebola.

0 comentários:

Postar um comentário